[Tag] 5 melhores capas da minha estante + Arco-Íris!

E aí galera, tudo bem com vocês? Nessa última semana o blog anda meio parado, eu sei.
O Guttho e eu ficamos meio ocupados e não conseguimos dar uma atenção maior ao blog, mas vou tentar por tudo em dia até o final dessa semana mesmo, prometo a vocês! Vou responder os comentários e retribuir as visitas nos blogs lindos de vocês!

Devido a falta de tempo essa semana (é só essa semana, eu juro! rs), não consegui preparar um post diferente e nem consegui terminar de escrever umas resenhas, por isso a solução que eu encontrei foi responder a uma tag que já me indicaram a um tempo, só pra não ficar tão paradinho por aqui.

Então vamos lá ....

A tag que vou responder hoje foi indicada por dois blogs, o Diversão em papel, e o nosso parceiro Fantasiando com os livros. Por isso, vou responder tudo junto!

Vamos às regras:
1 - Postar foto das cinco melhores capas de sua estante.
2 - Postar foto arco-íris.
3 - Responder as perguntas da entrevista coletiva
4 - Indicar e "linkar" outros dez blogs com menos de 200 seguidores, já que o intuito da TAG é promover a união dos blogs e fazer com que os blogs sejam mais vistos.

- 5 melhores capas da minha estante:


- Foto Arco-Íris:

Vermelho - Laranja - Amarelo - Verde - Azul - Anil - Violeta
Eu não tenho nenhum da cor Amarela e nem Violeta, e Delírio representando a cor verde, nem é tão verde assim, mas valeu a intenção! rs

- Perguntas:


1- Como escolheu o nome do blog?
Quem teve a ideia pro nome do blog foi o Guttho, nós estávamos procurando um nome legal, e os que havíamos pensado não estava agradando a ninguém, então ele foi dormir com isso na cabeça e acabou vindo do nada.  E super combinou o Vícios em Três, afinal nós dos dedicamos a três assuntos aqui: Livros, Séries e Filmes.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Todo dia eu dou um pulinho aqui! Leio os comentários, libero um post novo ... mas me dedico mais nos finais de semana, que é quando eu pego umas horinhas aos sábados e domingo só pra ficar aqui respondendo a galera, visitando outros blogs e pensando nos posts pra semana.

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Não.

4- Você se inspira em outro blog? Qual?
Nenhum em especial. Eu visito muitos blogs, e as vezes vejo coisas que me inspiram, me dão idéias.

5- A quanto tempo está na blogosfera?
1 mês.

6- Quantos blogs visita por dia?
Uns 10 mais ou menos.

7- Quantos livros lê por mês?
Depende muito, pode ser que tenha um mês que eu consiga ler 15, ou só 5, não dá pra dizer ao certo ... depende do tempo disponível que tenho.

8- Livros curtos ou grandes?
Com conteúdo bom!

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já! Com o tempo a inspiração vem. Você visita outros blogs, conversa com pessoas, pede opinião e uma hora acaba fluindo.

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Meu blog é super novinho ainda, tem um mês, por enquanto vou manter as coisas como estão para ganhar um pouco mais de experiência. Mas quero tá sempre inovando, colocando novidades para os leitores sim.

- Indicação:

Como estou respondendo super rapidinho esse post, vou deixar a tag pra quem quiser responder, porque infelizmente agora o tempo tá corrido e não vou ter tempo de selecionar tantos blogs e avisar. Então, quem não tiver feito, faça! e não esqueça de me avisar pra poder comentar. 

Beijos :*