Aviso + Resultado do Sorteio!

Oi galera, que saudades de tudo por aqui! Como vocês devem ter percebido, o blog tá parado a alguns dias, é por isso que vim avisar que o motivo não é desistência e nem nada parecido, e sim porque eu estou sem internet. 

To morrendo por dentro de ter que deixar o blog parado assim, eu realmente odeio! Mas infelizmente mais uma vez a minha internet está me dando dores de cabeça. Essa semana eu vou tentar vir dar uma atualizada, acho que vou tentar ir à casa de uma amiga ou tentar roubar o wifi do vizinho! hahahaha Mas se não der, me desculpem pela ausência e saibam que volto o mais rápido possível!

Eu tenho muitos posts prontos, mas quem frequenta o blog sabe que eu gosto de divulgar bastante, de interagir com a galera que comenta, responder e retribuir os comentários de todos, então sem a net ficar difícil né, por isso não vou simplesmente programar posts e deixar ai, prefiro esperar um pouco e fazer do jeito caprichado que sempre fiz.

Mas enfim, o outro motivo de eu fazer esse post é que como vocês sabem, eu já deveria ter dado o resultado do sorteio de marcadores que eu fiz aqui, mas com essa situação eu tive que atrasar o resultado. Mas finalmente fiz e já conferi se o ganhador seguiu tudo certinho. Quem ganhou foi... 

Douglas Vasquez.

Ele seguiu todas as regras corretamente.

Seguiu o blog:
Deixou o comentário no post da promoção:
Curtiu a página do blog no facebook:
Compartilhou a imagem da promoção:

Convidou os amigos pra participar da promoção:

Parabéns Douglas!
Vou entrar em contato com você através do seu email e você tem até 2 dias (até o dia 30/08) para responder com os seus dados para envio do prêmio.

Lembrando que, o envio será feito em até 30 dias após você enviar o seu endereço e o blog não se responsabiliza por danos ou extravios feitos pelo correio. Preste atenção também no endereço, se está correto, pois se o prêmio retornar o blog não faz o reenvio. 

No caso do ganhador não responder o email em até 2 dias, farei um novo sorteio!

[ATUALIZAÇÃO] 31/08
O Douglas não entrou em contato comigo então fiz novamente o sorteio e a vencedora foi a Paula Souza.
Ela seguiu as regras corretamente, já conferir tudo.