Selo: 10 Books

Olá galera! Já faz um tempinho que respondi a alguma tag/selo aqui no blog, então resolvi postar uma que a Sara, do blog Livros de Cristal, e a Vanessa, do Caminho Cultural, me indicou. O nome do selo é 10 Books. Confira as regras abaixo:

• Regras:
- Falar o blog que indicou o selo;
- Citar o nome de DEZ livros que mais gostou;
- Escolher DEZ blogs para responder o selo;
- Avisar aos blogs escolhidos.

Os 10 livros que mais gostei:
Muito difícil, ainda mais porque eu sou apaixonada por várias séries de livros, então são muitos! Mais tentei fazer as melhores escolhas, pelo menos os mais recentes e que sei que eu gostei muito! Aproveitei e acrescentei ao selo fotos e um breve comentário sobre o que achei dele.


1. A Culpa é das Estrelas (John Green)
Sou apaixonada por tudo o que o John Green escreve e esse acabou se tornando o meu livro preferido. Nunca chorei tanto e me emocionei tanto com um livro!





2. Promessa de Sangue - Vampire Academy (Richelle Mead)
Foi muito difícil decidir qual livro mais gostei em VA, porque é a minha série preferida. Fiquei em dúvida entre esse, Tocada Pelas Sombras e Laços do Espírito. Mas como esse foi um dos que eu mais sofri, acabei escolhendo ele mesmo! rs





3. Liberta-me (Tahereh Mafi)
Continuação de Estilhaça-me. Devorei o livro! 
O que não faltou foram surpresas e momentos intensos, fiquei apaixonada!
#TeamWarner 





4. Divergente (Veronica Roth)
A melhor distopia que já li, sem mais! rs







5. Fiquei com o seu número (Sophia Kinsella)
Nunca me diverti tanto lendo um livro! haha







6. A Seleção (Kiera Cass)
Uma das primeiras distopias que li, fiquei apaixonada pela história e pelos personagens! #TeamMaxon






7. Quem é você, Alasca? (John Green)
Sou fã incondicional do John Green, fiquei encantada com mais esse livro dele!







8. A Hospedeira (Stephenie Meyer)
Personagens apaixonantes, história apaixonante!
Ele é grossinho e mesmo assim fiquei querendo mais. rs






9. Sussurro - Hush, Hush (Becca Fitzpatrick)
Talvez não seja o meu preferido da série, mas não consegui me decidi na hora de fazer o post. Sou apaixonada por todos os livros e pela história. Como eu não podia deixar de fora, escolhi logo o primeiro! rs



10. As Vantagens de ser Invisível (Stephen Chbosky)
Quem também leu e se sentiu infinito? rs 
Fiquei apaixonada pelo filme e procurei saber do livro, que não me decepcionou também! Nunca havia pensado nele como um dos meus preferidos, mas pensando bem, até que foi! Quando terminei a leitura fiquei com aquele sentimento bom sabe? rs







Os dez blogs indicados para responder o selo:

Gostaram da seleção de livros? Quais vocês já leram ou tem vontade de ler?