PERSONAGENS DA DISNEY E SUAS INSPIRAÇÕES

Os personagens da Disney fizeram parte da infância da maioria de nós, e é raro encontrar alguém que não seja apaixonado por algum deles. Mas vocês sabiam que os personagens da Disney, pelo menos os antigos, foram inspirados em pessoas reais? Eu não sabia! haha

Hoje, visitando alguns sites, eu encontrei uma matéria super legal sobre os personagens da Disney e suas inspirações, no Publistagram, que é um site que eu adoro! Super interessante e com matérias super bacanas.
Vou reproduzir a matéria pra vocês, lembrando que, os créditos totais são deles,  e espero que gostem!
É muito raro encontrar alguém que não seja louco pela Disney, por suas criações incríveis e seus personagens mais apaixonantes ainda.
Você sabia que os personagens, pelo menos os mais antigos, eram sempre inspirados em pessoas reais? Além disso, algumas atrizes não só inspiraram o desenho como também fizeram as vozes nas dublagens! A Eleanor Audley serviu de inspiração pra algumas vilãs: Malévola e a madrasta da Cinderela.
Um outro ótimo exemplo disso é a Helena Stanleym, que foi base para a criação da Aurora, Cinderela e Anita. Aliás, dá uma olhada no vídeo dela dançando e fazendo poses para os artistas poderem desenhar a famosa Bela Adormecida:


Confira as fotos dos personagens e em quem foram inspirados:


Aladdin – Tom Cruise

Alice – Kathryn Beaumont

Ariel – Alyssa Milano

Aurora – Helen Stanley

Branca de Neve – Marge Champion

Capitão Gancho – Hans Conried

Chernabog (Fantasia) – Bela Lugosi

Gênio – Robin Williams

Malévola – Eleanor Audley

Peter Pan – Bobby Driscoll

Phil – Danny de Vito

Pocahontas – Irene Bedard

Rainha Má – Helen Gahagan

Sininho – Margaret Kerry

Úrsula – Divine

Então, realmente acharam parecidos? Deixem suas opiniões nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário