Top #5: Especial Dia dos Namorados ♡ #2

Hoje é o dia deles, dos apaixonados. Dia de celebrar o amor, fazer declarações e trocar presentes. E o Vícios em Três não poderia deixar de fazer um post especial nessa data tão esperada pelos casais apaixonados.

E aonde nós encontramos os casais mais fofos e apaixonados desse mundo? Nos livros é claro!
Então, o Top 5 de hoje em especial do dia dos namorados, vão falar deles, daquele casais fofos dos nossos livros preferidos. Aqueles casais que a gente deseja ser um deles e viver todos aqueles momentos especiais, únicos e de tirar o fôlego.

Mas nem sempre tem só calmaria do amor, também tem os momentos de ação, emoção e principalmente os momentos super quentes. Por isso, nesse top 5, escolhemos os casais mais marcantes, aqueles que passaram por poucas e boas e mesmo assim viveram momentos inesquecíveis.

#1 - Hazel e Augustus (A Culpa é das Estrelas)

"- Podemos nos ver de novo? - perguntou, e havia um nervosismo fofo na voz dele.
- Claro
- Amanhã?
- Paciência, Gafanhoto - aconselhei. - Assim vai parecer que você está ansioso demais.
- Exatamente. Foi por isso que falei "amanhã". Quero ver você de novo hoje à noite. Mas estou disposto a esperar a noite toda e boa parte do dia amanhã."
"- Estou apaixonado por você – ele disse, baixinho.
- Augustus – falei.
- Eu estou – ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. – Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados a um fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a unia Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."

" (...) O Augustus Waters foi o grande amor estrela-cruzada da minha vida. Nossa história de amor foi épica, e não serei capaz de falar mais de uma frase sobre isso sem me afogar numa poça de lágrimas. O Gus sabia. O Gus sabe. Não vou falar da nossa história de amor para vocês porque, como todas as histórias de amor de verdade, ela vai morrer com a gente, como deve ser.
 Não posso falar da nossa história de amor, então vou falar de matemática. Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros. Um escritor de quem costumávamos gostar nos ensinou isso. Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Queria mais números do que provavelmente vou ter, e, por Deus, queria mais números para o Augustus Waters do que os que ele teve. Mas, Gus, meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso."
#2 - Rose e Dimitri (Vampire Academy)


“O amor que compartilhamos queimava dentro de mim, não importando o quanto eu dizia a mim mesma para seguir em frente, não importando o quando o mundo realmente acreditava que eu tivesse seguido em frente. Ele estava sempre comigo, na minha cabeça, me fazendo questionar a mim mesma.”
“- Você acha que eu sou bonita?
Ele me olhou com um ar extremamente sério, como sempre fazia.
- Eu acho você linda.
- Linda?
- Você é tão linda que chega a doer em mim, às vezes.
Os lábios dele vieram para junto dos meus, primeiro suaves, depois violentos e famintos. O seu beijo me consumiu. As mãos dele, que estavam nos meus braços, escorregaram pra baixo, para os meus quadris, e mais para baixo, até a barra do meu vestido. Ele agarrou o tecido e começou a puxá-lo para cima. Eu me dissolvi nesse toque, me dissolvi no beijo dele e no jeito como aquele beijo esquentava a minha boca. Suas mãos continuaram escorregando cada vez mais para cima, até que ele tirou o vestido pela minha cabeça e jogou no chão.
- Você… Você se livrou rápido desse vestido - disse eu, com a respiração pesada. - Pensei que gostasse dele.
- Eu gosto - disse ele. Sua respiração estava tão pesada quanto a minha. - Eu adoro esse vestido.”
“— Porque você mentiu? — eu murmurei de novo.
Ainda me segurando em seus braços, ele olhou para mim. Eu podia ouvir vozes e passos se aproximando.
— Porque nós não podemos ficar juntos.
— Por causa da coisa idade, certo? — Eu perguntei. — Porque você é o meu mentor?
Seus dedos gentilmente limparam uma lagrima que escorreu pela minha bochecha.
— Isso é parte do motivo, — ele disse. — Mas também… bem, você e eu seremos guardiões de Lissa algum dia. Eu preciso protegê-la a todo custo. Se um grupo de Strigoi vier, eu preciso jogar meu corpo contra o dela para proteger ela.
— Eu sei disso. É claro que é isso que você tem que fazer. — As estrelas estavam girando na minha mente de novo. Eu estava perdendo a consciência.
— Não. Se eu me deixar amar você, eu não vou me jogar na frente dela. Eu vou me jogar na sua frente.”
#3 - Cat e Bones (The Night Huntress)


Lambi meus lábios e limpei a garganta. Precisei fazer isto três vezes para finalmente minha voz voltar.
“Eu te amo, Bones”
Pareceu ser tirado um peso de mim que eu nem sabia que estava lá. Engraçado quanto eu tinha temido algo que não deveria ter me amedrontado tanto.
“De novo” Ele começou a sorrir, uma bonita e pura alegria preencheu o vazio que eu carreguei minha vida inteira.
“Eu te amo”
Ele beijou minha testa, bochecha, pálpebras, e queixo, com a suavidade de uma pena mas com o impacto de uma locomotiva.
“Uma vez mais” O pedido foi abafado pela boca dele na minha, e eu respirei as palavras na dele.
“Eu te amo”.
Bones me beijou até minha cabeça girar e tudo virar como se eu estivesse deitada.
Ele apenas parou o bastante para sussurrar nos meus lábios “Valeu a pena esperar”.

#4 - Tobias e Tris (Divergente)



“Ele se vira para mim. Quero tocá-lo, mas tenho medo da sua nudez; tenho medo que ele me deixe nua também.
- Isso está assustando você, Tris?
- Não. - Minha voz sai rouca. Limpo a garganta. - Não muito. Só estou… com medo do que quero.
- E o que você quer? - Seu rosto se contrai. - Você me quer?
Eu faço que sim lentamente com a cabeça.
Ele também assente e segura as minhas mãos com delicadeza entre as suas. Guia as palmas das minhas mãos até a sua barriga. Com os olhos abaixados, puxa minhas mãos para cima, sobre seu abdômen e sobre seu peito, e as segura contra seu pescoço. As palmas das minhas mãos formigam com a sensação da sua pele, macia, quente. Meu rosto está quente, mas mesmo assim estou tremendo. Ele olha para mim.
- Um dia - diz ele -, se você ainda me quiser, nós podemos… - Ele para de falar e limpa a garganta. - Nós podemos…
Sorrio um pouco e o envolvo em meus braços antes que ele termine de falar, pressiono o lado do meu rosto contra o seu peito. Sinto o bater do seu coração na minha bochecha, tão rápido quanto o meu.
- Você tem medo de mim, Tobias?
- Tenho pavor - responde ele, sorrindo.
Eu viro a cabeça para frente e beijo a cavidade sob a sua garganta.
- Talvez você não continue na minha paisagem do medo - murmuro.
Ele inclina a cabeça para baixo e me beija devagar.
- Aí, todos poderão chamar você de Seis.
- Quatro e Seis - digo
Beijamo-nos outra vez e, desta vez, a sensação parece mais natural. Sei exatamente como nossos corpos se encaixam, com seu braço ao redor da minha cintura, minhas mãos em seu peito, a pressão de seus lábios nos meus. Nós já memorizamos um ao outro.”

#5 - Patch e Nora (Hush Hush) 


“- Como foi a noite das garotas? - perguntou Patch.
- Se dependesse da Vee, ficaríamos aqui a noite toda. - Tirei os sapatos e os pendurei nos dedos. - Só consigo pensar em cama.
- Estamos pensando na mesma coisa.
- Você também está pensando em cama? - Mas Patch me dissera que raramente dormia.
- Estou pensando em você na minha cama.”
“Ele prendeu a minha mão contra seu peito e puxou minha manga pelo meu pulso, cobrindo minha mão com ela. Tão rapidamente quanto, ele fez a mesma coisa com minha outra manga. Ele segurou minha camiseta pelos punhos, minhas mãos capturadas. Minha boca se abriu em protesto.
Me puxando para mais perto, ele não parou até que eu estivesse diretamente na frente dele. De repente ele me levantou na bancada. Meu rosto estava no nível do dele. Ele me fixou com um sorriso negro e convidativo. E foi aí que eu percebi que esse momento estivera dançando nas beiradas das minhas fantasias por diversos dias já.”
“- Qual é o seu maior sonho?
Estava orgulhosa dessa pergunta porque sabia que ia desafia-lo; exigiria que ele pensasse.
- Beijar você.
- Não tem graça - falei, olhando-o nos olhos, grata por não ter gaguejado.
- Não, mas você ficou vermelha.”
“— Você quer minha jaqueta?
— Quero você sem ela.”

Gostaram da seleção dos casais? Quais os outros que vocês mais gostam?
Deixem suas opiniões nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário