[Blog tour] Dream Casting + Teasers de Louca por Você - A. C. Meyer

Confira o Dream Casting e alguns Teasers do livro Louca por Você da autora A. C. Meyer.


"Todos os movimentos dele eram extremamente sedutores. Suas mãos não deixavam meu corpo um só minuto e o seu olhar, sobre mim, pareciam me reverenciar, como se eu fosse a pessoa mais importante da vida dele. Ele inclinou a cabeça e me beijou, profunda e completamente, com um movimento lento da sua língua. O sabor do seu beijo me intoxicou, despertando uma fúria apaixonada dentro de mim, fazendo-me apertá-lo e agarrá-lo. Quando ele se afastou um pouco, um brilho selvagem e apaixonado iluminando aqueles olhos intensamente verdes."
 
"Ela está linda. Ainda mais linda que na noite passada, se é que isso é possível. Ela está usando um vestido tomara que caia branco, com o cabelo liso, do jeito que eu gosto, caindo pelos ombros. Ela usa maquiagem, mas muito suave. Apenas seus lábios se destacam com um batom quase vermelho. Isso é o suficiente para eu me sentir desconfortável no meu lugar. Meu pau começa a despertar para vida. E só de pensar que no fim da noite ela pode ser minha, que aquela boca vermelha pode estar no meu pau, me faz sentir vontade de acabar com o show, jogar ela no meu ombro e a levar para casa. Ok, agora vocês acham que eu sou um maldito homem das cavernas."

— Oh, Danny... você é tão bom com as mãos. — eu dou uma risada e continuo a descer minhas mãos. Chego na sua calcinha e ela prende a respiração.

— O que foi, baby?
— Estou esperando para ver se você vai rasgar essa também. — ela fala e eu não posso segurar a risada. Eu me tornei um maníaco rasgador de calcinhas.
— Baby, vamos jantar? — Eu pergunto e ela concorda, esticando-se ao meu lado parecendo uma gata. Minha vontade é me deitar ao lado dela e beijá-la até que a gente não saiba nem os nossos nomes, mas eu me seguro, tentando ser um perfeito cavalheiro.

Eu a levo até o quintal e eu pagaria todo dinheiro que eu tenho no banco só para ver esse olhar de absoluta surpresa e felicidade em seu rosto. Eu me sinto balançado, porque eu nunca me senti assim por ninguém e, ao mesmo em tempo que me sinto feliz ao lado dela, sinto um medo enorme.
— Danny, isso é incrível. — Ela fala para mim, com um sorriso gigante no rosto e vai direto para o balanço enfeitado. Eu vou atrás dela e sentamos lado a lado, balançando-nos e olhando para o céu.
— Gostou, baby?
— Sim, é lindo. Nunca ninguém teve tanto trabalho por minha causa, por um jantar. — Ela fala e parece sem jeito.

0 comentários:

Postar um comentário