Um novo Vícios em Três!


Olá pessoal! É com muita alegria que venho anunciar pra vocês uma nova fase do blog Vícios em Três. Vocês já podem perceber as mudanças que acontecerem por aqui começando com esse layout M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, que eu estou totalmente apaixonada, que a Paula do Interação Literária fez com muito capricho. 

Paula, muito obrigada pela paciência e pelo capricho. Tenho que admirar o tamanho da sua paciência depois de ter lidado a tarde inteira quebrando a cabeça em como mexer no disqus pra passar meus comentários para o formato do blogger, e obrigada por não me matar por eu ter acabado voltando pro disqus novamente! Hahahahahaha

Outra mudança que provavelmente vocês já perceberam a um bom tempo é que, agora sou a única administradora do blog. Oficialmente eu só estou comunicando hoje a saída do Guttho, mas pra quem não sabia ainda, tá valendo o anúncio! Rs

Ah! As minhas colaboradoras lindas, Ana e Dinária, ainda estão firmes e fortes aqui no blog. Vocês não têm visto muitos posts delas por aqui porque eu estava organizando tudo aos poucos, mas vocês terão resenhas delas em breve. E se alguém tiver interesse em fazer parte da equipe do blog, pra falar de séries ou filmes, é só me mandar um email! 

Então é isso galera, deixem comentários com a opinião de vocês sobre o layout novo, estou curiosa pra saber se gostaram tanto quanto eu! rs

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário