[ TAG ] Doppelganger

Oi gente! A tag de hoje se chama "Doppelganger".  Ela foi criada pelo Vinícius Bonafé do blog Lendo e Relendo (vídeo), e o nome original é "Gêmeas". Já faz um bom tempo eu vi essa tag no blog Leituras de uma Geek, eu havia salvado o link pra eu fazer e acabei esquecendo, mas hoje por acaso eu achei e vim mostrar pra vocês. 

Vocês já devem ter percebido que eu adaptei a tag, mas porque? A tag consiste em escolher cinco protagonistas femininas de livros e dizer quem você imagina fazendo o papel dela nos cinemas ou em uma série, mas eu não queria deixar os meninos de fora, então troquei o nome da tag pra Doppelganger (perceberam a influência de Vampire Diaries, né? hahaha) e, além de protagonistas femininas, também vou por masculinos. Então vamos aos escolhidos:
#1 - Eva Tramell (Série: Crossfire) - Amber Heard
#2 - Warner (Trilogia: Estilhaça-me) - Max Irons
#3 - Nora Grey (Série: Hush Hush) - Emmy Rossum
#4 - Gideon Cross (Série: Crossfire) - Henry Cavill
#5 - Poppy Wyatt (Fiquei com o seu número) - Zooey Deschanel

Esses foram os meus escolhidos, o que acharam? Conte nos comentários quem vocês escolheriam! 
Não vou indicar a tag pra nenhum blog, mas sintam-se a vontade pra fazer também!

0 comentários:

Postar um comentário