Notícias literárias!

Verus divulga previsão de novo livro de Jamie McGuire:

Beautiful Oblivion, primeiro livro da série dos irmãos Maddox e spin-off de Belo Desastre e Desastre Iminente, da autora Jamie McGuire, tem previsão de lançamento para o final do ano.

Confira capa e sinopse traduzida:

Sinopse: Ferozmente independente, Camille ” Cami ” Camlin saiu de sua infância antes mesmo que a mesma acabasse. Ela ocupou um emprego antes mesmo de poder dirigir, e se mudou para seu próprio apartamento após seu primeiro ano de faculdade. Agora atendendo no bar The Red Door, Cami não tem tempo para nada além do trabalho e as aulas, até que uma viagem para ver o namorado dela é cancelada, o que acaba deixando-a com o primeiro fim de semana livre em quase um ano.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Estadual do Leste, indo de encontro com alunas antes mesmo de se formar no colegial. Seus amigos queriam ser ele, e as mulheres queriam domá-lo, mas após um trágico acidente virar o seu mundo de cabeça para baixo, Trenton deixa campus para conseguir suportar sua culpa.
Dezoito meses mais tarde , Trenton está vivendo em casa com seu pai viúvo e trabalha em tempo integral em um estúdio de tatuagem local para ajudar com as contas. Apenas quando ele acha que sua vida está voltando ao normal, ele percebe Cami sentada sozinha em uma mesa no The Red .
Como a irmã caçula de quatro irmãos desordeiros, Cami acredita que não terá nenhum problema manter sua nova amizade com Trenton Maddox estritamente platônico. Mas quando um Maddox se apaixona, ele se apaixona para sempre, mesmo se ela é a única razão pela qual a sua família já arruinada poderia desmoronar de vez.

Editora Valentina divulga a capa de “Complicado Demais”, de S.C. Stephens

Foi divulgada a capa do livro 02 da série Rock Star. Complicado Demais, a sequência do livro Intenso Demais,  teve seu lançamento antecipado e deve ser lançado em agosto.

Sinopse: Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.








Spin off de “The Vampire Diaries” terá trilogia lançada no próximo ano:
A editora Harlequin assinou um contrato com o canal americano CW para publicar três livros baseados na série de tv, como foi publicado pelo site USA Today.

Os três livros serão publicados em fevereiro, abril e junho de 2015 para coincidir com a segunda temporada do programa que se encontra em hiatus atualmente. A trilogia será escrito por Josh Bank e Hayley Wagreich e serão baseados em histórias completamente novas sobre os originais. Porém, aqui no Brasil ainda não há informações sobre possível publicação





Rocco compra mais um new adult:

A Rocco recentemente adquiriu mais uma saga new adult, dessa vez composta por quatro livros. Fixed on You foi escrito por Laurelin Paige e promete ser mais uma sexy história para conquistar o público que ama um romance mais quente. Os livros ultrapassam  45 mil leitores ao redor do mundo e gira em torno de Alayna Withers, uma garota que quer se manter longe de problemas, e Hudson Pierce, um problema em carne e osso.

Confira capa e sinopse:

Sinopse: Perseguir e ser presa é algo do passado para Alayna Withers. Com seu MBA em mãos, ela tem um grande futuro pela frente — crescer no clube noturno onde trabalha e se manter afastada de qualquer um que possa desencadear seu transtorno obsessivo por amor. Um plano perfeito.
Mas o que Alayna não esperava é Hudson Pierce, o novo dono do clube noturno. Ele é inteligente, rico, e maravilhoso — o tipo de cara que Alayna sabe que deve manter distância se quiser manter suas tendências em cheque. Exceto, Hudson está fixado nela. Ele a quer em sua cama e não faz segredo disso.
Evitá-lo não é uma opção após ele oferecer uma proposta de negócios irrecusável e ela é ainda mais atraída para seu universo, incapaz de resistir a atração. Quando ela aprende que Hudson tem sua própria história sombria, é tarde para perceber que se apaixonou pelo pior homem que poderia se relacionar. Ou talvez o passado de ambos seja a oportunidade para curarem um ao outro e finalmente encontrarem o amor que jamais existiu em suas vidas.

“O Amor não tem leis” ganha capa e data de lançamento:

A Suma de Letras divulgou a capa de O Amor não tem leis, romance nacional de Camila Moreira  previsto para agosto. Com vinte seis anos, a estudante de direito publicou seu primeiro romance, O Amor não tem leis, em formato digital e chamou a atenção da editora ao ficar entre os mais vendidos da Amazon.

O livro gira em torno de um advogado que ama vencer nos tribunais e usar as mulheres em seus jogos de prazer e Clara, que após terminar seu romance com um cantor famoso retorna para sua faculdade de Direito. Ela não gosta de se apegar e ele também não quer nada sério. Quando se conhecem, duas pessoas tão parecidas não tem chance contra as faíscas.

Confira a capa e sinopse:

Sinopse: Um jogador… Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista que no tribunal faz qualquer testemunha tremer diante do seu olhar. Ele ama o que faz. Porém mais do que a carreira jurídica Dr. Ferraz ama o sexo, e dos mais variados tipos com as mais variadas mulheres. Uma jogadora… Clara Bueno acabou de voltar da sua ultima aventura amorosa, após trancar sua faculdade de Direito para sair em turnê com o cantor pop em ascensão Dereck Mayer Clara voltou para o país e para a sua faculdade. Porém quando o destino une Alexandre e Clara se preparem para ver as paredes ruírem. Dois jogadores… Ele usa as mulheres para o seu prazer. Ela tem como lema de sua vida a lei do desapego. Duas personalidades idênticas que gostam de viver a vida sem pensar no amanhã. Entretanto a força desse sentimento ultrapassará as barreiras do desejo. O que esperar desses dois?



Universo dos Livros publicará comédia romântica “The Law of Attraction”:
A Universo dos Livros adquiriu os direitos da comédia romântica The Law of Attraction, de NM Silver. O livro é o primeiro da saga The Lawyers in Love e promete fazer os leitores se apaixonarem por um bando de advogados e um chihuahua.

Confira capa e sinopse:

Sinopse: Era uma vez, dois advogados se apaixonaram…
Gabrielle Ginsberg era uma defensora pública corajosa e Braden Pierce era um assistente do promotor arrogante. Gabrielle queria Braden e Braden queria Gabrielle.
E Cameron queria Gabrielle.
E Marla queria Braden.
E a Sra. Mason queria Braden.
E um desconhecido escrevendo cartas anonimas queria manter Gabrielle e Braden longe um do outro.
O amor verdadeiro poderia superar a falta de privacidade, a inveja e a insanidade contida no sistema judicial?





Divulgada capa do próximo new adult nacional a ser publicado pela Verus:

Da autora nacional Bianca Briones, a editora Verus irá lançar o livro As Batidas Perdidas do Coração e já divulgou capa e sinopse. O livro começará a ser vendido na Bienal do Livro que acontecerá em São Paulo em agosto.

O livro surgiu quando a autora decidiu fazer uma  reestruturação completa de seu romance Entre o Amor e a Amizade.

Confira a capa e sinopse:

Sinopse: Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. 
Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.
As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.


0 comentários:

Postar um comentário