Novidades da Editora Charme‏

O Destruidor de Corações em pré venda‏:

O Destruidor de Corações
MMA Fighter - 01
Autora: Vi Keeland

Sinopse: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.  
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.  
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam. 
Um romance Best-seller do New York Times e USA Today.


Lançamentos de Julho:

Tudo o que eu preciso (Kimberly Knight)

Sinopse: Spencer sofreu uma grande decepção com o ex namorado. Sua vida andava triste e ela estava desacreditada do amor, até que um paquera da academia, se torna mais importante em sua vida do que ela jamais imaginou. Mas como toda relação, ela tem que enfrentar determinadas turbulências e, nesse caso, a turbulência é o "passado" dele. Será que Spencer e Brandon serão capazes de superar as barreiras que encontram no caminho para que possam encontrar o seu "felizes para sempre"? 

Lançamento oficial: 07 de Julho de 2014
Compre aqui com desconto na pré venda






Felicidade Temporária (BJ Harvey)

Sinopse: Makenna Lewis se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento.

Felicidade Temporária, da autora BJ Harvey, é o próximo lançamento da Editora Charme.
A autora foi indicada, pela série Bliss, a melhor autora nas categorias romance contemporâneo e comédia romântica pela Indie Romance Convention Awards de 2014.

Saiba mais sobre o livro Felicidade Temporária em: http://goo.gl/MSbB6Z

0 comentários:

Postar um comentário