» Nova equipe e muitas novidades!

Boa noite, galera! 

Já faz tanto tempo que não escrevo pra cá que não estava nem sabendo como iniciar o post! Hahaha. Perceberam que eu sumi né? Infelizmente eu estou sem internet, sim, ainda estou! Pelo menos em casa, mas como minha tia resolveu por internet na casa dela (amém!), eu agora vou conseguir vir atualizar o blog na casa dela. O que já é um super adianto, afinal, tenho muiiiiiitas resenhas legais acumuladas pra postar pra vocês!

Tenho algumas novidades pra contar. A primeira é que, o blog ganhou uma nova resenhista! O nome dela é Natasha Coutinho. Ela tem 16 anos, e também mora no Rio de Janeiro, como eu. Os dias das postagens dela serão as quartas e sextas, e a Natasha chegou super pra somar aqui no blog, afinal, o estilo de leitura dela é mais focado em romances, fantasia e chik-lit. E quem acompanha minhas resenhas, deve ter percebido que eu leio mais os romances hots e os new adults, então agora vocês poderão ver resenhas mais variadas por aqui! 

A segunda novidade é que, o blog ganhou um colunista! O Igor César é mais novo membro da equipe do blog, e todas as segundas ele estará postando aqui em uma coluna sobre séries e filmes. Estamos acertando os detalhes, como o nome da coluna que ainda não foi decidida, mas em breve ele começará a fazer as suas postagens, e de vez em quando vocês também vão ver algumas resenhas dele por aqui. Podem esperar resenhas de livros bem legais, e bem diferentes dos que costumo postar, afinal, o Igor tem Stephen King e George R.R Martin como os seus ídolos da literatura! 

Pra finalizar, gostaria de convidar vocês a conhecer o blog “Tão bom quanto pizza”, que é um blog focado em livros, séries e filmes também, e é o novo blog parceiro do Vícios em Três

Então é isso! Daqui a pouco terá resenha nova aqui no blog, apesar de hoje não ser dia de postagem da nova resenhista, a Natasha fará sua estreia aqui hoje. Então não deixem de conferir e comentar na resenha dela!

Beijos,
Fernanda Moraes.

0 comentários:

Postar um comentário