In my Mailbox #8

O “In my Mailbox” está de volta ao blog! Estou desde o mês de maio sem fazer esse tipo de post, e não foi nem por falta do que mostrar pra vocês, foi mesmo porque eu tive aquele tempinho afastada do blog, e decidi deixar acumular um pouco pra mostrar tudo de uma vez!


No mês de junho eu recebi o livro “Dias perfeitos”, da Companhia das Letras, e somente agora montando o post eu vi que me esqueci de tirar uma foto do livro! hahaha. O livro já foi resenhado e pra quem não conferiu a resenha, basta clicar aqui.

Julho foi o mês que mais recebi livros, mês do meu aniversário! *_*

Recebi “A Vida do Livreiro A.J. Fikry” da Companhia das Letras (Paralela). A resenha vai ser postada essa semana mesmo, eu acho. Ia postar até hoje, mas acabei adiando! 


“O Teste” eu ganhei de presente de aniversário de um amigo. Engraçado que eu mesma escolhi e nem sabia que era pra mim! Ele pediu a dica de um livro que eu achava que era bom, dentro das opções que ele me deu, e eu escolhi O Teste. Agora parando pra pensar, fui bem burrinha, porque todos os outros quatro livros que ele me deu pra eu ‘dizer qual eu achava que era o melhor’ também estavam na minha lista de desejados! Hahaha. Mas na hora nem percebi! 


Devoção chegou de parceria com a editora Única. Ainda não consegui ler, to super atrasada com minhas leituras, principalmente com as de parceria.


“Geek Love” eu comprei de um amigo meu. Quando o livro lançou eu amostrei pra ele, que acabou comprando. Mas depois de ler ele sempre troca ou vende os livros, e eu acabei comprando pra mim. Mas acho que já vou dar de presente pra outra pessoa que quando me viu com o livro ficou com os olhos brilhando! Rs. Como eu tenho parceria com a editora (Gente), se eu der antes de ler, solicito e depois faço resenha pra contar dele pra vocês.


“Amores de Verão” eu recebi de um dos blogueiros que participaram do book tour do livro comigo. As autoras, após o fim do book tour, sortearam o livro entre os participantes e eu acabei ganhando. Quem quiser conferir a resenha do livro basta clicar aqui.


Em agosto a primeira coisa que recebi foram mimos da Editora Valentina (que também esqueci de tirar foto pra esse post, mas eu já amostrei pelo twitter o que eu recebi. Que foram buttons e marcadores), em agradecimento por ter participado da Semana Intensa Demais.

Em seguida eu recebi o livro “Absoluto” da Editora Charme, e vários marcadores. O livro será a minha próxima leitura, e em breve sairá a resenha. E no post da resenha dele vai rolar sorteio de marcadores da editora, quem comentar estará concorrendo. Aguardem! 


“O Projeto Rosie” eu adquiri através de uma troca no Skoob. Eu tinha o livro “HP e a Pedra Filosofal” abandonado entre tantos livros aqui, e já que eu nem sou fã da série e só tinha ele mesmo, não pretendia ter os outros, acabei colocando pra troca no skoob e consegui O Projeto Rosie.


E pra finalizar o post com chave de ouro, recebi da Companhia das letras (através do selo Seguinte) o livro “Cartas de Amor aos Mortos”! Esse livro estava nos meus desejados desde o lançamento, e finalmente vou conseguir ler e trago a resenha o mais rápido o possível pra vocês. Estou apaixonada pela capa, pelo livro todo! A editora caprichou, por dentro é lindo também e quando eu fizer a resenha vocês vão ver mais fotos. 


Bom, é isso! E gente, se houver alguma frase enrolada nesse post, ou alguma coisa escrita errada, por favor, me perdoem. São 04:48 da manhã no exato momento em que faço esse post, acabei de chegar de uma festa, to com sono, frio, cansada e sem óculos! Hahaha. Só parei pra deixar esse post pronto e publicar agora porque final de semana eu não vou poder vir aqui, e não queria deixar de fazer uma postagem pra dar uma atualizada no blog.


Enfim... Contem-me o que vocês receberam esse mês também. Ah! Já leram algum desses que recebi? Deixem suas opiniões nos comentários! 

P.S: Meu irmão sendo modelo de mão e segurando os livros pra eu bater a foto! hahaha.

0 comentários:

Postar um comentário