Book Tour: Justa Causa (Gislaine Oliveira)

E aí, galera! Tudo bem com vocês? 

To aqui para anunciar que o Vícios em Três vai participar de mais um book tour, dessa vez é do livro Justa Causa, da autora Gislaine Oliveira



























Esse é o primeiro Book Tour do livro Justa Causa, que está sendo organizado pela própria autora, e eu e mais 9 blogueiras estamos participando. Conheça um pouco sobre o livro e a autora: 

Sinopse: Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas seu ex. E se, o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum.

Sobre a autora: Autora dos romances Justa Causa e Os Sonhos de Rita. Dona do blog Profissão Escritor, um blog voltado apenas à literatura nacional. Apaixonada por livros, filmes e séries.


• Adicione o livro no Skoob!


Compre com a autora pelo e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br

• Conheça os blogs participantes:

1)       Nina é uma;

2)      Do lado da Janela;

3)      Uma Leitora Aquariana;

4)      A-Libri;

5)      Minhas Escrituras;

6)      Milkshake de Palavras;

7)      Vícios em Três;


9)      Leio e Imagino;


Espero que o livro não demore tanto para chegar aqui em casa, estou ansiosa, e assim que chegar eu leio rapidinho e trago a resenha pra vocês. Espero que venham conferir! 

0 comentários:

Postar um comentário