Destrua-me: Novo lançamento da Editora Charme

Destrua-me é o primeiro livro da série Wrecked, e as fãs de mocinhos dominadores vão amar! O livro é bem hot, mas tem uma enorme carga emocional. O casal principal tem uma história de vida extremamente emocionante, então mais que um livro hot, é um livro sobre perdão, superação, confiança e amor.

O lançamento está previsto para 26/02/2015, e abaixo vocês podem ler um pouco mais sobre ele e já adquiri-lo na pré-venda!


Livro: Destrua-me
Autora: J.L. Mac
Série: Wrecked - 1

Sinopse: Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer órfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

Pré Venda:



Sobre a autora: JL Mac, autora bestseller do USA Today, tem vinte e poucos anos e mora em el Paso, no Texas, com seu marido e filhos. Ela é uma texana nascida e criada em Galveston, que possui um longo caso de amor com a escrita. Bebendo muitas taças de vinho, de vez em quando, e falando muito palavrões para ser considerada uma "mocinha", JL gasta seu tempo livre lendo, escrevendo, brincando com seus filhos e vivendo seu próprio felizes para sempre com seu príncipe encantado.

0 comentários:

Postar um comentário