In My Mailbox #12

Boa noite! Esse é o último post do ano, o In My Mailbox, ou como muitos já conhecem: Caixinha de Correio.


Quero aproveitar o post para comunicar que a partir de hoje o blog está de férias! Todo mundo merece um pouco de descanso né? Hahaha. Vai ser por pouco tempo, mas resolvi avisar que é pra vocês não estranharem a falta de posts.

Enfim, tem muita coisa legal para amostrar pra vocês, então vamos ao que interessa né?!

 GANHEI:


Beleza Estranha eu ganhei no blog da Denise, o Momento Crivelli. Já fazia bastante tempo que eu não ganhava um sorteio, finalmente minha sorte voltou! Ela ainda me enviou marcadores e esse bloquinho super lindo. Amei! <3




PARCERIA COM AUTORES:

A Francine Cruz me enviou o livro dela de presente de Natal, o Amor, Maybe. Alguns parceiros dela que ainda não tiveram a oportunidade de ler o livro receberam em casa essa surpresinha, e eu fui um deles! \o/

























Esses marcadores eu recebi da Gislaine, do blog Profissão Escritor. Eu estou participando do book tour do livro dela, e então ela me enviou esse mimo. Um par é meu, mas o outro eu vou sortear quando sair a resenha de Justa Causa.



PARCERIA COM EDITORAS:

Conquista chegou da Editora Única. Esse livro é a continuação de Devoção, que foi um livro que eu adorei e que já foi resenhado aqui no blog. Confira aqui!


































After eu recebi da Paralela, e Mentirosos da Editora Seguinte.

Eu acabei recebendo dois livros de After porque o primeiro, quando foi enviado, parecia que tinha sido perdido pelos correios. Depois de muiiiiiiiiiito tempo ele chegou, mas a editora já tinha enviado outro, então acabei ficando com os dois. A boa notícia é que um deles vai ser de um leitor aqui do blog, promoção em breve! ;)

Ah! After veio com esse marcador e com essa tatuagem fofa. Adorei! *-*



COMPRINHAS:

O Amor não tem Leis estava nos meus desejados a muito tempo... nem acredito ainda que comprei! *-*
Os dois livros foram comprados na Americanas e saíram a menos de 20 reais!!! Inacreditável, né? 


































No começo do mês eu comprei Will & Will e Deixe a Neve Cair no Submarino por um preço ótimo! Um saiu a 12 reais, e o outro a 8 e pouco... O plano era ter resenhado Deixe a Neve Cair e postar a resenha na semana do Natal, mas o livro só chegou hoje!


































Então, esse foi o In My Mailbox do mês de dezembro! Perdoem se tiver alguma coisa embolada no post, estou escrevendo ele às quatro da manhã, morta de sono! Hahaha.

Me falem o que acharam e por favor, se já leram algum desses livros, digam como foi a leitura! =]

Em breve estarei de volta.

Beijos,
Fer.

0 comentários:

Postar um comentário