Novidades de Junho: Selo Ella

O catálogo de junho do Selo Ella está cheio de novidades. Confira:

A escritora de romances sobrenaturais e jovens adultos, Ligia Miraglia, está com alguns projetos para 2015: lançamento de “Sinto Sua Falta” e turnê pelo Brasil. Seu trabalho tem atraído notoriamente o público jovem, que se encanta com a caracterização da linguagem e trama das suas obras.

Confira o seu mais novo lançamento:

“O tempo os separou, mas o destino e o amor os uniu pela última vez...”

Sinopse: Destinos que se cruzam e um amor que ressurge com a vida e o tempo. O coração de Lara estava sempre em busca de algo que ela não conseguia entender... O que ela precisa para viver esse grande amor era continuar viva. Mas essa tarefa se torna cada vez mais impossível e a felicidade mais longe de ser encontrada. O amor que a surpreendeu e a fez tão feliz, hoje ameaça por fim em tudo que ela conseguiu construir ao lado de Bernardo. Lara estaria preparada para resistir ao sentimento de perda?  Encontrar o amor foi apenas o começo.

ONDE ENCONTRAR:
Loja Ligia Miraglia: http://migre.me/qeWZj
Ou em todas as Saraivas e Culturas de sua cidade.
Esta obra está na AMAZON!

A autora Marih Macar está lançando este ano o livro 2 da série “As Amazonas das Montanhas”, e estará em turnê por todo o Brasil. Ela se revelou no mundo literário por sua ousada criação no ambiente da Fantasia abordando a temática GLS. Seus livros se encontram na Saraiva. Confira a sinopse do seu novo lançamento:

“Apaixonadas e ardentes, elas fazem de tudo em nome de seus amores. ”

Sinopse: Nas montanhas geladas há um segredo, mas bravas guerreiras o trancafiaram. A tradição tinha que ser mantida.
Entre a revelação, a descoberta e a concretização de um segredo, fortes paixões acontecem, novas personagens chegam à aldeia, traições são descobertas e as guerreiras amazonas se veem obrigadas a lutar para defender seus domínios.
Adagas em punho, sentidos aguçados... é chegada a hora da batalha...

ONDE ENCONTRAR:

Ou em todas as Saraivas e Culturas de sua cidade.



A autora Dirlene Rezende tem a sua primeira obra lançada no mercado através da EllA Editora com todo o requinte sobrenatural existente na literatura nacional. Conheça o lançamento “Nefilins”:

“Nefilins e humanos um dia poderão coexistir? ”

Sinopse: Destinos que se cruzam e um amor que ressurge com a vida e o tempo.
O coração de Lara estava sempre em busca de algo que ela não conseguia entender... O que ela precisa para viver esse grande amor era continuar viva. Mas essa tarefa se torna cada vez mais impossível e a felicidade mais longe de ser encontrada.
O amor que a surpreendeu e a fez tão feliz, hoje ameaça por fim em tudo que ela conseguiu construir ao lado de Bernardo. Lara estaria preparada para resistir ao sentimento de perda?  Encontrar o amor foi apenas o começo.

ONDE ENCONTRAR:

Link:  Amazon
Em breve em todas as Saraivas e Culturas de sua cidade.



LANÇAMENTOS ELLA:

Série Sobrenatural Adulto:

 

Romance Hot:


Depois da primeira vez – Tentações (Mia Antiere)

Sinopse: Depois da primeira vez - Tentações é o primeiro livro da trilogia "Depois da primeira vez" que envolve as personalidades da Brasilian Music Gravadora. Nesse livro conhecemos Enrique e Aline, duas pessoas de “mundos” diferentes que se apaixonam e se entregam a essa paixão apesar das consequências que o relacionamento pode trazer. Alguns percalços como a chegada de Anna, uma noiva que nunca havia sido citada e os constantes comentários entre os funcionários da gravadora atormentam o casal, mas não impede que paixão entre os dois continue a crescer. Recheado de cenas picantes o livro te convida a mergulhar na intimidade de Enrique e Aline.


PRÉ-LANÇAMENTO:

Sobrenatural Jovens Adultos:

Ela nunca o viu. Ele sempre a amou...

Sinopse: Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto "Literando” o qual realiza com sua bicicleta na busca do escolhido para transmitir a mensagem de algum livro. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida, ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho” e responde as cartas que chegavam por um simples erro do endereço do destinatário. Ani desafia a família que tenta impedir o namoro e vai a São Sebastião ao encontro de seu futuro amor. Vive ao lado de Che 48 horas como se fossem as últimas de sua vida. Num cenário sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los.



LANÇAMENTOS: MODO EDITORA


TEU OLHAR - UMA MULHER, DOIS HOMENS E UM DESEJO
Sinopse: Vítima de um acidente, anos antes Luciano Alcântara, ao se deparar com seu amor, não se lembra, porém, sente algo profundo e insondável...
Sua memória completamente apagada, nem imagina que seu irmão gêmeo, Lucas Alcântara imbuído de ódio e inveja usurpa sua vida, nome, empresa e principalmente sua doce guia turística, que não entende o que o fez mudar tanto, porque jamais menciona o tempo que ficaram juntos? Em sua lembrança o carinho e a magia dos momentos vividos e no presente um desejo que queima...
Uma mulher, dois homens, um PASSADO... vidas que se cruzam com um propósito, dívidas que não foram pagas, destinos traçados...

A VERDADE SOBRE O CRISTIANISMO
Sinopse: Essa obra reúne, após anos de pesquisa, as informações necessárias para que as pessoas possam compreender a confusão e distorção que há no Cristianismo, e responder a essas e a tantas outras questões sobre o universo religioso cristão. 
É uma ferramenta que auxiliará o leitor na caminhada para a Verdade, através da sua própria análise.

NATASHA
Sinopse: Cansado da vida monótona que sempre teve da cidade pequena, Matheus se inscreve para uma faculdade longe do seu estado natal e parte na primeira oportunidade. Sem histórias para contar e uma mochila vazia de emoções, tem esperança de viver algo diferente ou emocionante.
Ele poderia esperar tudo, menos conhecer NATASHA...


0 comentários:

Postar um comentário