Parceria: Editora Angel

Olá! Vocês já conhecem a Editora Angel? Ela é a mais nova parceira do blog! Abaixo vocês podem conhecer um pouco sobre ela e alguns lançamentos da editora:


QUEM SOMOS?

Nossa Editora foi criada por duas amigas que amam ler, desenvolveu-se em primeiro lugar um forte laço de amizade. Queremos proporcionar uma leitura de boa qualidade, variando os gostos literários de cada Leitor e atender um público em geral.
Acreditamos no potencial de todos os Autores, pois sabemos da capacidade de cada um, basta saber aprimorar.
Criada com o objetivo de lançar e proporcionar oportunidades para tantos escritores brasileiros que merecem ter seu trabalho publicado. Procuramos trabalhar com transparência e honestidade, garantindo assim um futuro promissor.
Escritores, venham fazer parte deste time, teremos o imenso prazer em ter cada um de vocês conosco. E aos leitores, Sejam sempre Bem-Vindos, e deliciem-se com essa maravilhosa viagem ao mundo dos livros.

Nossa Missão: Oferecer oportunidades para escritores brasileiros, assim como uma leitura de qualidade que atenda o público em geral. Com livros bem escritos, diagramados e impressos.

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS:

Vingança obsessiva – Lilian Guedes

Sinopse: Megan Janssen é só um nome falso, sua verdadeira identidade passa longe de ser descoberta. Ela apenas voltará para se vingar de um terrível crime que ela não cometeu. Mas o inexplicável aconteceu quando ela se viu atraída pelo filho de seu pior inimigo.
Eric Harrison é um rico empresário bem sucedido e arrogante, não tolera erros, desculpas e muito menos mentiras. O que ele não esperava era que sua vida virasse de ponta cabeça com sua nova assistente e se colocaria a frente de tudo e de todos para proteger a misteriosa mulher que começou a se apaixonar.
Depois de um casamento sombrio e perturbador algo de terrível acontece na vida da jovem mulher chamada Elizabeth Marks. Mesmo agradecida por se livrar do passado ele continua à atormentá-la até hoje. Agora, ela retorna como uma nova mulher, forte e pronta para descobrir a verdade e se infiltrar na empresa do seu pior inimigo para o começo de sua vingança. Mas seus planos podem não dar certo devido a forte atração que sente por Eric Harrison.
Vingança Obsessiva, é uma história de amor recheada de traições e segredos, reflete a violência doméstica, e um romance cheio de sensualidade e erotismo.


Você é Tudo Que Eu Quero – Marcela Silva

Sinopse: Amanda Rosely acabou de se mudar para Manhattan após sua transferência para a filial da empresa de publicidade onde trabalha. É linda, inteligente e totalmente insegura. Tem expectativas com sua nova vida e quer esquecer os traumas do passado.
Eric Sullivam é dono de meia Manhattan, só pensa em trabalho, é obcecado por controle e sempre consegue o que quer. As mulheres se jogam aos seus pés, mas ele não quer nenhum tipo de relacionamento, não depois do que aconteceu em sua vida.
Quando se conhecem, não dá para negar a química entre eles, nenhum dos dois havia sentido algo tão intenso e avassalador. Será que juntos serão capazes de amar novamente?


E quando o Amor Acontece – Carol Souza

Sinopse: Jhonatan é um jovem pai solteiro com muitas responsabilidades. Para ele, ter uma criança em sua vida é uma coisa divina. O seu maior problema é tentar se relacionar com as mulheres, pois elas não são muito receptivas ao saber que ele cria uma filha pequena. Mas um dia alguém com certeza se renderá aos encantos de sua pequena e quando isso acontecer ele terá certeza que encontrou a mulher de sua vida e não a deixará escapar.
Heloise estava focada apenas na sua carreir, mas um encontro, um olhar e uma criança adorável surgiram em seu caminho e trouxeram novos sentimentos para a sua vida e ela descobriu que o amor acontece quando menos se espera.


Para conhecer outros livros publicados pela editora, acesse o site:




0 comentários:

Postar um comentário