In My Mailbox #14

Olá, leitores. A Caixinha de Correio do mês de Fevereiro está recheada! Livros de parceria, trocas, comprinhas... Vamos conferir?


COMPRAS

Esse mês eu finalmente comprei o livro “A Redenção de Gabriel”, último livro da trilogia O Inferno de Gabriel. Eu sempre espero as promoções pra poder completar minhas séries/trilogias, então quando achei esse livro em promoção no Extra eu não resisti. Acreditem, eu paguei menos de 9 reais nele! É porque agora não lembro o valor exato, mas foi 8 e alguma coisa. E o site ainda me deu frete grátis! Melhor impossível né? Hahaha.































PARCERIA

O primeiro livro de parceria que eu recebi esse mês foi “O Diário da Seleção”. Eu ainda não resenhei ele porque estou com pena de escrever no livro! Hahaha. Já peguei ele diversas vezes e não consegui completar as atividades ainda, de tão lindo que ele é! rs. 


“Uma Proposta Sedutora” chegou da Editora Charme. O livro é mais lindo ainda pessoalmente!


Da Suma de Letras chegou “A Morte de Sarai” e “Vai Sonhando!”. Os livros chegaram enquanto eu estava viajando, quando cheguei e vi foi uma alegria só! :D


TROCAS

Acho que já devo ter comentado com vocês que eu tenho trocado alguns livros meus pelo site Livralivro, né? Então, dois livros meus foram solicitados e com os pontos eu solicitei dois desejados meus: “Atraído”, que eu já li antes de ser lançado aqui, mas que é tão divertido que eu quero ler de novo. 


E “Não sou uma dessas”, o livro da criadora e roteirista da série Girls, que anda sendo bem comentado entre as meninas por aí e que me deixou curiosa. Espero gostar!



GANHEI

Mais uma vez a Editora Valentina foi super atenciosa com os blogueiros que participaram da Semana Perigosa Demais. Olhem que lindo o kit de marcadores que eles mandaram!


E para finalizar, a Editora Novo Conceito enviou, com exclusividade para os blogueiros que se inscreveram na seleção de parceiros, os seis primeiros capítulos de um dos seus lançamentos de março: A Mais Pura Verdade. Depois vou postar minhas primeiras impressões do livro pra vocês.



Então, é isso galera! E vocês? O que receberam esse mês? 

0 comentários:

Postar um comentário