Bem Vindos ao Vícios em Três!




Olá viciados. Bem vindos ao novo blog Vícios em Três!

Dois amigos: Fernanda Moraes e Guttho Montí. Três vícios: Livros, filmes e séries.
Como vocês devem ter percebido, esse é o nosso primeiro post no blog. Somos super novos nisso e vamos usar esse nosso primeiro post, pra contar pra vocês um pouco da nossa proposta pro blog.

Aqui vocês encontrarão tudo relacionado aos nossos três vícios. Muitas novidades, dicas, resenhas e em breve faremos promoções também! (no final do post tem mais sobre a promoção!)
Esperamos que vocês interajam com a gente. Queremos ter contato com os leitores e trocar idéias com pessoas que compartilham dos mesmos vícios que nós temos. A opinião de vocês vai ser super importante para os nossos futuros posts! 
Em breve vamos postar nossas primeiras resenhas e para fazer uma super estréia no blog, faremos a promoção de um livro pra vocês nas próximas semanas! (em breve divulgamos o livro, fiquem curiosos. rs)
Queremos muito fazer parcerias com outros blogs, conhecer a galera daqui e estamos aceitando colaboradores, então quem tiver interesse é só falar com a gente.

Para vocês ficarem ligados nas nossas novidades e na nossa promoção de estréia, sigam nossas redes sociais, assinem nossa newsletter (conteúdo do blog via e-mail) e sigam o blog pelo GFC (Google Friend Connect). Na barrinha lateral do blog vocês vão encontrar o local certinho para fazer tudo isso ;)

Seremos bem ecléticos com nossos posts pra agradar a todos vocês! E em breve vocês vão conhecer as colunas fixas que teremos aqui no blog!

Quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre a história do blog e como ele surgiu, é só clicar ali em cima em "Sobre o blog", que vocês vão descobrir como o Vícios em Três nasceuE a mesma coisa vale pra nossa equipe, quem quiser conhecer a gente melhor, é só clicar em "Equipe", que vocês vão encontrar uma mini bio sobre cada um de nós!
#Promoção: Nós já havíamos decidido o livro que iríamos sortear, mas achamos melhor pedir a opinião de vocês, pra sortear algo que seja do interesse da maioria. Então peço que comentem nesse post nos dizendo que livros vocês gostariam de ganhar. Dentre eles, escolheremos três pra fazer uma enquete, e o mais votado será o que vamos sortear aqui no blog no final dessa semana!

Então é isso! Esperamos que vocês venham sempre visitar o blog e que gostem dos nossos futuros posts!
Aceitamos dicas, críticas... tudo é bem vindo! Só preencher o formulário clicando ali em cima em "Contato" ou deixar um comentário pra gente. Vamos ler tudo e responder vocês!

Beijinhos e até o próximo post ;)

Um comentário:

  1. Olá, bastante legal o blog de vocês, achei o layout bem agradável.
    Desejo o maior sucesso para vocês e muitas conquistas com essa nova fase.
    Sobre a promoção, acho que seria legal uma promo de A Marca de Atena do Rick Riordan.

    Parabéns e sucesso para os dois!
    Rieri
    teoremaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir