Selinho "One Lovely Blog Award"

E aí galerinha, Tudo bem com vocês? Hoje eu vim responder um Selinho que fui indicada pela Anna, do blog Meu vício Literário, que é um dos blogs parceiros do Vícios em Três. Obrigada pela indicação Anna!
Então vamos lá ....



As regras do selinho são:


1. Mencionar o blogueiro que te indicou o selo;
2. Seguir o blog que indicou o selo;
3. Repassar o selo para 10 blogs; 
4. Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;
5. Responder as perguntas.




Perguntas:


1. O que te levou a criar o blog?
Meus amigos e eu sempre fomos super viciados em séries, filmes e livros... e a gente sempre ficava babando nos blogs lindos que tem por ai, e em como era legal trocar ideia com outras pessoas que também eram viciados como nós. Foi ai que tivemos a ideia de criar o blog pra poder fazer o mesmo, inclusive compartilhar conteúdo sobre nossas séries e filmes preferidos e falar das nossas leituras do momento com outras pessoas, porque tenho que confessar, nós somos daquelas pessoas que se empolgam tanto com uma série ou livro, por exemplo, que só ficamos felizes depois que compartilhamos com o mundo! haha

2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
São muitos! Conhecer gente nova é uma delas... fazer amizade com pessoas que também gostam de ler e assistir as mesmas séries que você é sempre ótimo! 
Outra coisa bem legal é você ter opiniões diversificadas sobre livros que você quer ler. Resenhas são as melhores coisas já inventadas nessa vida! haha Existem vários livros que eu só passei ter interesse em ler, depois de ter visto ótimas resenhas sobre eles.

3. Planeja as postagens?
Eu até tento, mas nunca sai exatamente como o planejado! rs

4. Tem novas idéias para o blog?
Muitas das coisas que eu penso, quando vou procurar por ai, acabo vendo que alguém já fez! rs 

5. Quanto tempo se dedica ao blog?
Todo dia eu dou um pulinho aqui! Leio os comentários, libero um post novo ... mas me dedico mais nos finais de semana, que é quando eu pego umas horinhas aos sábados e domingo só pra ficar aqui respondendo a galera, visitando outros blogs e pensando nos posts pra semana.

6. Qual é o melhor momento para criar seus posts?
Eu não tenho "um melhor momento para criar posts". rs 
É sempre do nada! Resolvo que quero vir escrever e ponto! haha

7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Não consigo definir um só lugar, que difícil! haha 
Mas na minha listinha eu tenho: Rússia, Inglaterra, França e Itália.

8. Qual seu passatempo preferido?
Ler e assistir séries!


Repassando o selo para os blogs:

1. Fantasiando com os livros        
2. Curicultura                               
3. Escrev-Arte                             
9. Nerdices de uma garota           

0 comentários:

Postar um comentário