#News: A culpa é das estrelas (Filme)

Essa semana eu fiz um post especial com as últimas notícias sobre o filme de Vampire Academy. E como recebi comentários positivos, tanto aqui, quanto no twitter do blog (@viciosemtres), sobre o post ter ficado bem legal e informativo, eu resolvi fazer o mesmo post de novo, mas falando sobre A culpa é das estrelas.

Como todos devem saber, o livro de grande sucesso de John Green, A Culpa é das estrelas, vai se tornar filme! O livro narra o romance de dois adolescentes que se conhecem em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer.

Mas e você, já está por dentro de todas as novidades divulgadas até agora? Ainda não?
Então eu preparei um post especial, com todas as informações que eu encontrei sobre o filme, para aqueles que ainda não sabem das últimas notícias, ficarem super ligados!


A Culpa é das Estrelas tem previsão de filmagem pra esse ano ainda!
O filme da Fox 2000 está sendo produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo, e o roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias com Ela.

Recentemente a Entertainment Weekly divulgou que Shailene Woodley interpretará a inesquecível Hazel Grace nos cinemas. Indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante e vencedora do Spirit Awards por seu desempenho em Os descedentes, Shaley Woodley foi escolhida após uma seleção que contou com a participação de mais de 250 atrizes.

Em seu perfil no Twitter, John Green escreveu que está muito feliz com a escolha. “Assistindo ao teste dela, eu me senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo”, completou. Em entrevista à Entertainment Weekly, o autor disse ainda que contou muito a favor o fato de Shailene Woodley ser fã do livro.

                A foto da direita é uma imagem feita por fãs. Créditos na própria foto.
Hazel Grace Lancaster, a narradora de A culpa é das estrelas, é uma leitora voraz, com uma sensibilidade bastante própria e ideias afiadas, e tem câncer de tireoide com metástase nos pulmões. Gosta de All Stars Chuck Taylors, tem um livro de cabeceira e sabe o que Magritte quis dizer com “Isso não é um cachimbo”.
E também foi divulgada a notícia de que Hazel Grace finalmente encontrou o seu Gus!
Ansel Elgort interpretará Augustus Waters na tão aguardada adaptação do livro A Culpa é das Estrelas. O ator de 19 anos vai atuar ao lado de Shailene, com quem está trabalhando também no filme Divergente.

“Ansel é muito esperto e supercarismático, tudo que eu sonhei para Augustus Waters”, disse John Green ao Entertainment Weekly. “Eu sou, por natureza, pessimista e cauteloso, mas vou apenas dizer que agora que temos Shailene e Ansel, estou total e completamente empolgado com esse filme.”


Dezessete anos, alto, magro. Sorriso cafajeste, andar idem. É bonito e sabe muito bem disso. Gosta de música, livros e games. Grande adepto das ressonâncias metafóricas e da direção automobilística segura, na medida do possível. Seu osteossarcoma está em remissão há mais de um ano. E ele não tem medo de ir atrás da felicidade.
E então, o que acharam da escolha dos atores? Ansiosos pro filme?
Créditos: Intrinseca

0 comentários:

Postar um comentário