Ela roubou a minha vontade de ler e eu ainda faço uma promessa.

Acredito que todos já ouviram alguma coisa sobre o livro "A menina que roubava livros", que é muito bom, que é ruim (mentira, nunca vi ninguém dizer isso sobre ele) e essas coisas, não importa o que, mas já ouviu. Pois bem, eu tenho ele há quase dois anos, eu me lembro que eu o queria muito e todos os dias eu ficava pedido para a minha mãe, até que ela me deu, e aí acabou a magia. Digo isso porque depois que ele chegou eu apenas perdi a minha vontade de ler, confesso que já tentei começar várias vezes, porém sempre aparecia outro e outro, e as vezes era porque eu não queria mesmo. E o engraçado é que todas as pessoas que eu conheço, e até as que não conheço, que já o leram sempre falam muito bem, já li inúmeras resenhas ótimas sobre ele, porém nada disso me motivou a começar a ler, o que me espanta, e muito, e é por isso que eu costumo dizer que a garota que roubava livros, roubou a minha vontade de ler.  E claro né, eu tenho que aguentar até hoje a minha mãe jogando na minha cara que eu pedi tanto esse livro e ainda não li, mas eu fiz uma promessa para mim mesmo que eu o lerei em breve, assim que eu acabar de ler alguns outros, que tenho aqui.
E para finalizar (ou quase), eu deixo vocês com a frase que me intrigou e me fez querer esse livro.

PS:  Eu prometo que vou ler o livro e fazer a resenha dele aqui para vocês e dizer o que achei! Promessa feita é promessa cumprida! (eu espero rs)

E claro, não esqueçam de me falar sobre o livro, se já leram, tem vontade de ler ou se tem o mesmo problema que eu, preciso achar alguém que tenha esse problema, antes que eu comece a achar que sou um anormal. rs  Então por favor comentem (mesmo se você não tem esse problema rs), e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário