Will & Will - Um Nome, Um Destino.

Hoje a Galera Record anunciou em seu facebook, que o lançamento de "Will & Will - Um Nome, Um Destino." de John Green & David Levithan , está previsto para junho!

Confira o que foi postado na página deles:
Hoje, o CNJ aprovou o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e nós da Galera ficamos muito felizes com isso, especialmente porque estamos pra lançar o nosso primeiro livro YA gay, Will & Will - Um Nome, Um Destino. O lançamento está previsto para junho e a gente tem orgulho de abraçar essa causa e de comemorar essa vitória!
"O amor é o milagre mais comum. O amor é sempre um milagre, em todo lugar, sempre. Mas, para nós, gays, é um pouco diferente. Não quero dizer que seja mais milagroso, no entanto, é."
Quem ai está ansioso pra esse lançamento?
O Livro já se encontra no catalogo da Galera Record, clique aqui para conferir!


WILL & WILL - UM NOME, UM DESTINO
John Green & David Levithan
Ano: 2013
Páginas: 352 
ISBN: 9788501093882
Preço: R$ 34,90

Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

> Onde comprar
Leia o primeiro capítulo

0 comentários:

Postar um comentário