Assista ao book trailer de 'Ignite Me', último livro da trilogia Estilhaça-me, da autora Tahereh Mafi.

Há apenas mais cinco dias até que Ignite me, último livro da trilogia Estilhaça-me da autora Tahereh Mafi, chegue às lojas (04 de fevereiro - Lançamento Internacional). No capítulo final, Juliette tem que fazer um esforço e se juntar à Warner para parar o restabelecimento. Mas não importa se você é Team Adam ou Team Warner. Você apenas tem que ser um fã da série para aproveitar o book trailer de Ignite Me.


"Foi muito divertido estar no set e conhecer os atores que supostamente estariam interpretando os personagens do meu livro", Mafi disse. "Eles se apresentaram a mim como Adam, Warner e Juliette, e isso foi meio surreal. Espero que os fãs apreciem, e eu espero que eles estejam se preparando para o terceiro livro!"

A previsão de lançamento do livro aqui no Brasil é para o mês de maio.

Para conferir o book trailer, clique aqui!


0 comentários:

Postar um comentário