[Wishlist] Lançamentos do primeiro semestre da Editora Seguinte

A Editora Seguinte divulgou seus lançamentos para o primeiro semestre de 2014, e entre a lista de livros divulgados, eu já consegui fazer uma pequena wishlist com alguns lançamentos que já estou desejando há muito tempo, e alguns que são novidade.

Abaixo vocês podem conferir a minha listinha de desejados, e no final do post o mês de outros lançamentos e os títulos divulgados.



















1- Contos da Seleção (O Príncipe & O Guarda) - Kiera Cass [Lançamento: Fevereiro]
Sinopse: Os dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção, agora estão disponíveis em edição impressa. Em O príncipe e O guarda o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer: o príncipe Maxon e Aspen Leger, ex-namorado de America, que vai trabalhar como guarda no palácio durante a Seleção. Leitura indispensável para os fãs da série, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A escolha, o aguardado desfecho da trilogia, que será lançado em maio de 2014.

2- O Feitiço Azul (Bloodlines #3) - Richelle Mead [Lançamento: Abril]
Sinopse: Depois de um evento que mudou a vida de Sydney e Adrian para sempre, Sydney luta para traçar a linha entre os ensinamentos Alquimistas e os desejos de seu coração. Então ela conhece o sedutor Marcus Finch, um ex-Alquimista que a empurra para se rebelar contra o povo que a criou. E quando Sydney fica cara a cara com um usuário de magia negra, ela finalmente começa a abraçar a misteriosa magia que tem dentro de si…

3- Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo - Benjamin Alire Sáenz [Lançamento: Abril]
Sinopse: Aristóteles é um jovem solitário e introspectivo, revoltado com todos os segredos que o mantêm distante da verdade sobre sua própria vida. Dante é apaixonado por arte e literatura, tem opinião sobre tudo e um jeito único de ver o mundo. Em um verão tedioso, esses dois garotos completamente diferentes acabam se encontrando por acaso, e assim começa uma amizade especial ? do tipo que muda vidas e dura para sempre. Através dessa amizade, Ari e Dante irão descobrir mais sobre si mesmos ? e sobre o tipo de pessoa que querem ser.

4- A Escolha (A Seleção #3) - Kiera Cass [Lançamento: Maio]
Sinopse: America deve decidir se ela é realmente a Única.

5- Cartas de amor aos mortos - Ava Dellaira [Lançamento: Junho]
Sinopse: Tudo começa com um projeto para a aula de inglês: escrever uma carta para uma pessoa que já morreu. Laurel escolhe Kurt Cobain porque sua irmã, May, o adorava. E morreu jovem, assim como May. Logo o caderno de Laurel está repleto de cartas a pessoas mortas, como Janis Joplin, Amy Winehouse, Amelia Earhart, Heath Ledger e muitos outros, apesar de ela nunca entregar uma única carta à professora. Ela escreve sobre seu primeiro ano no ensino médio, os novos amigos, o primeiro amor, a vida em uma família despedaçada. E, finalmente, sobre o que aconteceu enquanto May deveria estar cuidando dela.
  • Outros lançamentos
O alçapão (Infinity Ring#3) - Lisa McMan [Janeiro]
Tormento - John Boyne [Janeiro]
Contos e Lendas dos Grandes Enigmas da História - Gilles Massardier [Fevereiro]
A garota certa (Garota  Garoto#5) - Ali Cronin [Março]
O tesouro da Encantadora (The Very Nearly Honorable League of Pirates #1) - Caroline Carlson [Março]
A aliança (Crônicas de Salicanda#3) - Pauline Alphen [Abril]
A maldição dos ancestrais (Infinity Ring#4), de Matt de la Peña [Maio]
Fique onde está e então corra - John Boyne [Junho]

Gostaram da Wishlist? Conte nos comentários! 

0 comentários:

Postar um comentário