Previsão de lançamento da nova saga de Richelle Mead!

A Companhia das Letras revelou a capa de Tabuleiro dos Deuses, primeiro volume de Age of X, nova saga de Richelle Mead. A previsão de lançamento é para fevereiro através do selo Paralela.

A nova saga promete ter todos os elementos que tornaram os livros de Academia de Vampiros e Bloodlines tão bem sucedidas: personagens atraentes e irresistíveis; conflitos românticos e mitológicos; ação e suspense implacáveis. A autora, ao falar um pouco sobre a saga, disse que a ideia surgiu antes mesmo de publicar Succubus Blue, entretanto levou um bom tempo para colocar no papel por ser um enredo mais detalhado e complexo.

Confira a capa e sinopse traduzida:

Em um cenário futurístico onde o mundo quase foi destruído por extremistas religiosos, Justin March vive em exílio depois de falhar em uma missão como investigador de grupos religiosos e fenômenos sobrenaturais. Ele recebe uma segunda chance quando Mae Koskinen o leva para a República Unida da América do Norte (RUAN). Proveniente de uma casta aristocrática, Mae agora faz parte da facção de elite mais aterrorizante do exército, possuindo habilidades e reflexos aprimorados.
Quando Justin e Mae são designados para trabalhar juntos na solução de uma série de assassinatos ritualísticos, logo percebem que suas descobertas os expuseram a perigos terríveis. Conforme a investigação avança, inimigos desconhecidos e poderes maiores do que podem imaginar estão se reunindo nas sombras, prontos para reclamar o direito sobre um mundo em que os humanos são meras peças em seu tabuleiro.
~ Notícia retirada do Livros e Citações, créditos totais ao blog!

0 comentários:

Postar um comentário