Divulgado o mês de lançamento da continuação do livro “Entre o agora e o nunca”.

A Suma de Letras Brasil divulgou em seu facebook o mês de lançamento da continuação do livro “Entre o agora e o nunca”, da autora J.A. Redmerski.

“Entre o Agora e o sempre”, livro que será narrado por Andrew, terá seu lançamento no mês de abril. Para conferir o post da editora, clique aqui

Sinopse:
Há cinco meses, Camryn e Andrew se conheceram no Greyhound, mesmo com suas dificuldades pessoais, eles se apaixonaram e provaram que quando duas pessoas estão destinados a ficar juntas o destino vai ter de sempre encontrar uma maneira de fazer isso acontecer. Na tão aguardada sequência de Entre o Agora e o Nunca, Camryn e Andrew estão tentando aproveitar o máximo do que a vida possa oferecer, como sempre juraram fazer. Mas quando uma tragédia os abatem, a relação deles é posta à prova. Assim como Camryn tenta anestesiar a própria dor, Andrew toma uma decisão ousada: Para obter sua vida de volta nos trilhos, eles vão sair em outra viagem. Juntos, encontrarão emoção, paixão, aventura e os desafios que eles nunca poderiam ter previsto. (Sinopse retirada do Skoob)

0 comentários:

Postar um comentário