[Suma de Letras] Previsão de lançamentos para o primeiro trimestre!

A editora Suma de Letras divulgou a previsão de lançamentos para o primeiro trimestre de 2014!

Confira capas e sinopses:

Doctor Who: Shada - Douglas Adam [FEVEREIRO]
Um velho amigo do Doutor e companheiro Time Lord, o Professor Chronotis se aposentou para a Universidade de Cambridge, pois ao lado de outros velhos professores  ninguém vai notar se ele vive há séculos. Levou consigo algumas lembranças pequenas – coisas inofensivas realmente. Mas entre eles, sem cuidado, ele tomou a lei Venerável e Antiga de Gallifrey. Ainda mais descuidado, ele já emprestou este imensamente poderoso livro para estudante de graduação Chris Parsons, que pretende usá-lo para impressionar as meninas. A Lei Venerável e Antiga é um dos artefatos mais perigosos do universo, que não pode  cair em mãos erradas.
As mãos do sinistro Time Lord Skagra são incontestavelmente as mais errada possível. Skagra é um sádico e um egomaníaco, com planos de dominação universal. Tendo errado a moda atual da Terra, ele também usa sapatos de plataforma horríveis. Ele está a caminho de Cambridge. Ele quer o livro. E ele quer que o doutor .

Nua (O caso Blackstone) - Raine Miller (Versão Impressa EM MARÇO e sequência em ABRIL)
Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?
Nua, primeiro volume da série O caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

Eu te vejo - Irene Chao [MARÇO]
Se você pudesse capturar o prazer , Elena faria com os olhos. Ela tem vinte e nove anos , uma beleza inocente e atrevida e uma paixão ainda desconhecida. O seu mundo é feito de arte e cores, afinal ela está restaurando o afresco em Veneza, a cidade mágica que viu o seu nascimento . Até que ela encontra Leonardo , o chef de renome internacional que invade sua vida e muda a história de amor e de amizade com Filippo , a idéia dela mesma e acima de tudo, a sua maneira de ver o sexo. Para Leonardo , inquilino inesperado no hotel onde ela trabalha, ele chega para abrir as portas de um paraíso inexplorado que só ele tem as chaves . Os segredos da cozinha, da matéria comum que se transforma em suas mãos em êxtase para o paladar, não são seus  únicos conhecimentos. Leonardo sabe que o prazer é uma vitória para todos os sentidos , tem uma forma , um cheiro, um sabor . E guiará Elena para superar seus limites até chegar ao ponto mais doce e extremo da obsessão. No entanto , existe uma condição.

Escola da Noite ( Night School#1) - C.J Daugherty [ABRIL]
O mundo de Allie está caindo aos pedaços …
Ela odeia sua escola. Seu irmão fugiu. E ela acabou de ser preso.
Mais uma vez.
Agora os pais estão enviando-a para um internato onde ela não conhece ninguém.
Mas, em vez de odiar sua nova escola, Allie descobre que ela está feliz lá. Ela está fazendo amigos. E depois há Sylvain, um estudante francês  que flerta abertamente com ela. E Carter, o solitário taciturno, que parece protege-lá.
Logo, porém, Allie descobre Cimmeria Academy não é uma escola comum. Nada é como parece. E seus novos amigos estão escondendo segredos perigosos.


Entre o Agora e o Sempre (Entre Agora e o Nunca#2) - J. A. Redmerski [ABRIL]
Camryn e Andrew estão levando a cabo seu amor pela música e tentando viver a vida ao máximo, o que sempre juraram fazer. Entretanto, quando uma tragédia acontece, a relação entre eles é colocada a prova. Enquanto Camryn tenta adormecer sua dor, Andrew toma uma decisão audaz: para colocar a vida de ambos de volta nos trilhos, eles farão outra viagem pelo país. Juntos eles encontram emoção, paixão, aventura e desafios que jamais imaginaram enfrentar.




Estou super ansiosa pro lançamento de Entre o Agora e o Sempre! Sem contar que finalmente vou poder ter em mãos o primeiro livro da trilogia The Blackstone Affair, que já conheço a um bom tempo e adoro!
Eu te vejo é uma novidade que gostei muito. Estou ansiosa pra conferir o livro também!

~ Notícia retirada do Livros e Citações, créditos totais ao blog!

0 comentários:

Postar um comentário