[News] L.J. Smith voltará a escrever os livros da série Diários do Vampiro

Atenção fãs de Diários do Vampiro! L.J. Smith nos deu uma ótima surpresa: Ela anunciou que voltará  a escrever os livros de nossa amada série. Porém, dessa vez, será por meio de fan fics, e iniciará de onde Meia-Noite  – o último livro escrito por ela – acabou. Confira logo abaixo o anúncio que Smith fez por meio das redes sociais:











Eu estou muito feliz por finalmente poder fazer esse anúncio. Eu me desculpo por ter feito vocês esperarem tanto, mas finalizar tudo levou mais tempo do que eu esperava que fosse. Como alguns de vocês devem saber, a Amazon lançou uma nova área chamada Kindle Worlds. Esse é um lugar onde as pessoas podem escrever fan fictions baseados em alguns livros, filmes, séries, jogos e músicas. The Vampire Diaries é uma das séries que a Amazon obteve a licença para incluir no Worlds deles. Isso significa que eu posso continuar escrevendo a minha versão de The Vampire Diaries. (Lembre-se que esses livros são escritos como fan fictions e não fazem parte da série oficial.)
A série The Evensong começará mais ou menos onde Meia-Noite (o último livro da saga O Retorno de O Diários do Vampiro) terminou e ocorre em um mundo diferente dos livros oficiais que seguem Meia-Noite. Os três livros dessa série são Paradise Lost, The War of Roses e Into the Wood. O primeiro romance, Paradise Lost, e a primeira parte do segundo livro, The War of Roses, estará disponível em 23 de janeiro.
Veja a contagem regressiva na página inicial do meu website e saiba quanto tempo demorará para os livros serem lançados!
No dia 23 de janeiro estará disponível minha nova bibliografia/booklist, o que é muito mais fácil (Eu acho; a maior parte do trabalho tem sido feito pela inestimável Christina Crowley) do que as versões antigas.
Eu estou dedicando esses novos livros Kindle Worlds para os meus leitores do mundo inteiro. Muito obrigada, amigos, pelas suas várias mensagens de bondade e valorização. Eu também gostaria de agradecer a Amazon por todo o entusiasmo na divulgação dessa nova série. Amazon, vocês são demais!
Antes que alguém faça a pergunta final, eu vou responder: não, esse não é o fim da série The Vampire Diaries, mas se tudo der certo e meus leitores desejarem isso, eu continuarei escrevendo livros de fan fiction nessa série para o fim. É o que eu tenho planejado.
 ~ Notícia retirada do Livros e Citações, créditos totais ao blog!

0 comentários:

Postar um comentário