[Novidades] Editora Paralela - Renegade Angels e Quando estou com você!

Hoje chega às livrarias a versão impressa de "Quando estou com você", as oito partes previamente lançadas em e-book que dominaram as listas dos mais vendidos, reunidas em um só livro!

Em "Quando estou com você", a autora número 1 do New York Times nos apresenta a Lucien e Elise, um casal complicado que guarda segredos um do outro, mas que parece estar disposto a correr certos riscos para ficarem juntos. 

Conheça mais sobre o livro e leia um trecho!

E pra aqueles que como eu estavam ansiosos para a continuação da série Renegade Angels da autora Sylvia Day, a Paralela divulgou uma ótima notícia! 

O Lançamento de "Um desejo selvagem", segundo livro da série Renegade Angels, será no dia 13 de Fevereiro! O primeiro livro da série, Um toque de Vermelho, foi recentemente resenhado aqui no blog e vocês podem conferir a resenha clicando aqui.

Confira abaixo a capa e sinopse:

Um desejo selvagem (Renegade Angels #2) - Sylvia Day

Um desejo selvagem é o segundo livro da série Renegade Angels, de Sylvia Day. Enquanto os leitores esperam o fim da série Crossfire, eles vão adorar se envolver com a paixão selvagem de Vash e Elijah. Neste segundo livro da série, Vash, a segunda vampira mais importante do mundo, e Elijah, líder dos licanos, assumem o papel central. Além de serem representantes de duas espécies que sempre se perseguiram, Elijah e Vash se odeiam, mas são obrigados a se aproximar em busca de parceria numa guerra contra os anjos. O único problema é que o ódio entre eles vai se transformando em uma paixão incontrolável. Vash, uma mulher dura e determinada, perde a concentração nas lutas, passa a ter ciúmes e a não controlar mais seus sentimentos, enquanto Elijah parece decidido a conquistá-la, usando os mais tentadores artifícios.

0 comentários:

Postar um comentário