Previsão de lançamento do último livro da trilogia Estilhaça-me!

A Editora Novo Conceito divulgou em seu twitter o mês de lançamento do último livro da trilogia Estilhaça-me, da autora Tahereh Mafi. O último livro se chama Ignite Me (sem nome em português ainda), e tem previsão de lançamento para o mês de maio.


@TaherehMafi Você sabe quando vai lançar aqui no Brasil?
@bemyfrancis não, eu não: ( isso seria uma pergunta para @Novo_Conceito!
@TaherehMafi @bemyfrancis Ignite-me em breve em Maio \ o /

Confira abaixo a capa e sinopse do livro:
                                 

Sinopse: Com o Ponto Ômega destruído, Juliette não sabe se os rebeldes, seus amigos, ou até mesmo Adam estão vivos. Mas isso não vai impedi-la de tentar derrubar o restabelecimento de uma vez por todas. Agora, ela deve confiar em Warner, o comandante do Setor 45. A única pessoa que ela nunca pensou que podia confiar. A mesma pessoa que salvou sua vida. Ele promete ajudar Juliette a dominar seus poderes e salvar seu mundo agonizante. . . mas isso não é tudo que ele quer com ela. (Sinopse retirada do site Amazon. Tradução não oficial.)

0 comentários:

Postar um comentário