Primeiro poster oficial de Cinquenta Tons de Cinza

O primeiro poster oficial de 'Fifty Shades of Grey' (Cinquenta Tons de Cinza)  foi divulgado pela EW. O poster mostra o nosso Sr. Grey, interpretado por Jamie Dornan, e o slogan "Mr. Grey Will See You Now". O filme, dirigido por Sam Taylor-Johnson e também estrelado por Dakota Johnson (A Rede Social), chega aos cinemas no Dia dos Namorados de 2015.


Em 25 de janeiro, o estúdio vai começar a estrear esses grandes outdoors, com o ator irlandês Jamie Dornan como o dominador bilionário, em cinco locais em todo o país. A campanha começa a contagem regressiva para abertura do filme no fim de semana do dia dos Namorados de 2015.

Esses cinco locais são: New York (Grand St. & 6th Ave), Los Angeles (Wilshire Blvd. & Gayley), Chicago (LaSalle & Hubbard), San Francisco (Mission St. & 6th), e a cidade natal de Grey, Seattle (1st St. & Wall St.).

A imagem é um começo elegante e provocante para o que será uma grande campanha de marketing que irá durar muito tempo, a imagem de Grey como 'master-of-the-universe': O homem está com vista para todo o horizonte de Seattle. E apesar de você não ver seu rosto, Dornan certamente sabe usar o terno muito bem.

[ATUALIZAÇÃO]

27/01 - Universal Pictures Brasil divulga poster brasileiro da adaptação de 50 Tons de Cinza!


0 comentários:

Postar um comentário