Capa e Book Trailer de “Atraído”, primeiro livro da série Tangled!

A Universo dos Livros irá publicar a série “Tangled” da autora Emma Chase aqui no Brasil. A série conta com três livros já publicados no exterior: Tangled, Twisted e Tamed, e em outubro terá o seu quarto livro, chamado Tied, pulicado. 

O primeiro livro da série, que aqui recebeu o nome de “Atraído”, conta a história ousada, sexy e emocionante de Drew Evans. Um homem que sabia TUDO sobre mulheres e a arte da sedução e do poder, até o dia em que conheceu sua nova colega de trabalho... Katherine Books. Confira a capa e o book trailer:


Em “Atraído”, somos apresentados a Drew Evans. Em se tratando de negócios, Drew sabe que pode conseguir tudo o que quer, e isso é verdade para as mulheres também. Então, por que ele se trancafiou em seu apartamento nesta última semana, deprimido e infeliz? Ele diz que é a gripe. Mas nós sabemos que o motivo tem nome: Kate Brooks, a nova associada de sua empresa. Ela é bonita, brilhante, e tem tudo o que Drew adora. Kate é a única mulher que Drew quer, mas não consegue. Será que o seu ego absurdamente inflado é capaz de arruinar a amizade cuidadosamente equilibrada entre os dois? Ou será que ele finalmente vai parar de enrolar e se concentrar em sua única chance no amor?

0 comentários:

Postar um comentário