Previsão de lançamento da sequência de “No Limite da Atração”

A editora Verus divulgou que Dare You To, segundo volume da saga Pushing the limits, de Katie McGarry, deve sair ainda esse semestre, provavelmente em maio.

O livro é sequência de No Limite da Atração, protagonizado por Echo e Noah; o segundo livro ficará por conta dos personagens Beth e Rian.

Confira a capa e sinopse:

Beth tem uma vida bastante complicada, abandonada pelo pai ainda criança, mãe alcoólatra e viciada em drogas, e, como se não bastasse isso, o namorado de sua mãe tem como passatempo espancá-la. Seu porto seguro é a casa de sua tia onde moram Isaiah e Noah, seu melhores amigos. Porém, após mais uma tragédia, Beth se vê obrigada a abandoná-los e ir morar com seu tio em uma outra cidade.
Nesta cidade Beth encontra algumas pessoas de seu passado, como sua melhor amiga de infância, e também Ryan, o garoto que algumas noites atrás tinha insistido em pegar seu telefone, que lhe foi negado. O que Beth não sabia é que tudo não se passava de um desafio entre Ryan e seus amigos… Ryan não esta acostumado a perder e vê nesse novo encontro uma oportunidade de vencer a aposta.





~ Notícia via @livrosecitações

0 comentários:

Postar um comentário