Capa e sinopse de Belo Casamento, da autora Jamie McGuire!

A Editora Verus acaba de divulgar em seu facebook a capa e sinopse de Belo Casamento (A Beautiful Wedding), da autora Jamie McGuire! O livro, que já foi resenhado aqui no blog, (Para conferir a resenha, clique aqui), conta sobre a misteriosa noite de casamento de Abby e Travis em Las Vegas.

Inicialmente, a editora tinha dado previsão para o livro, em formato físico, chegar às lojas brasileiras entre os meses de março e julho, mas uma data exata ainda não foi informada. Com capa e sinopse divulgadas, podemos acreditar que o lançamento será o mais breve possível! 

"A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!"

0 comentários:

Postar um comentário