Spin-off de “Paixão sem Limites” será lançado antes do terceiro livro da trilogia aqui no Brasil!

A Arqueiro publicou os dois primeiros livros da história envolvendo Blaire e Rush bem rápido, Paixão sem Limites e Tentação sem Limites, mas parece que o último livro da trilogia ainda irá demorar um pouquinho, já que a editora acaba de repassar os primeiros capítulos de Twisted Perfection, (você pode lê-lo aqui), spin-off protagonizado por Woods, que deve sair até abril, provavelmente. Somente após o lançamento do primeiro livro do spin-off, que será o lançamento do terceiro livro, Forever Too Far

Twisted Perfection é o primeiro spin-off de Too Far (Paixão sem Limites), entretanto outros estão sendo preparados pela autora, com diferentes protagonistas.

Confira capa e sinopse traduzida:

A vida fora de sua casa foi uma nova experiência para Della Sloane. Os segredos sombrios de seu passado não eram algo que ela tinha intenção de compartilhar com ninguém. Nunca entenderiam. Ninguém poderia chegar perto o suficiente para descobrir. Aliás, sempre há uma possibilidade que ela fique louca antes do esperado…
Woods Kerrington nunca foi atraído por mulheres frágeis. Dão muito trabalho. Ele não está nisso para trabalho e sim prazer. Uma noite cheia de diversão era exatamente o  que tinha em mente quando colocou os olhos em uma pequena e sexy garota que não sabia como tirar gás e precisava de ajuda.
O que ele não sabia é que ela era tão frágil enquanto ficavam.
A despreocupada garota que dizia o que pensava e não se importava com o que o mundo pensava dela era mais frágil do que ele jamais poderia imaginar…
 ~ Notícia via @livros&citações

0 comentários:

Postar um comentário