Nova autora parceira: Francine Cruz

Olá, galera! Estou super animada por vir divulgar essa novidade para vocês. Acabo de fechar parceria com a Francine Cruz, autora do livro Amor, Maybe. Já conheço o livro faz um tempo e quero muito ler ele!

Vou participar de um book tour que a autora está organizando, então enquanto não rola resenha dele por aqui, vou deixar algumas informações sobre o livro e a autora pra vocês conhecerem melhor! 

Sobre a Autora:


Francine Cruz nasceu em Curitiba, em 1984. Formada em Educação Física, Especialista em Atividade Física e Saúde (UFPR) e acadêmica do curso de Letras Português/Inglês (UTFPR) atualmente se divide entre suas duas paixões: ministrar aulas e escrever. Amor, Maybe marca sua estréia com sucesso no mundo das histórias românticas.

Twitter: @FrancineCruz | Blog: FrancineCruz

Sobre o Livro:

AMOR, MAYBE – FRANCINE CRUZ
Ícone Editora, 2011. 304 páginas.


Até onde pode ir um grande amor? A fé ajuda a recuperar sentimentos? 
Quem pode separar duas pessoas que se amam? 
Descubra em Amor, Maybe uma linda história romântica
como você nunca viu!

Sinopse: Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos?
Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós.
Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e a solidão?
- Maybe.
 Já a venda pelo site: www.iconeeditora.com.br e nas melhores livrarias.

0 comentários:

Postar um comentário