Novos livros da autora de “Métrica” no Brasil

Após confirmar que Hopeless, de Colleen Hoover, chegaria ao Brasil ainda no primeiro semestre, a Galera Record informou que o spin-off Finding Cinderella também sairá no Brasil em formato físico, porém ainda não há um mês exato para o lançamento.

Quanto a Slammed, o último livro, This Girl, sai no Brasil no final do ano, se tudo der certo. Os direitos de adaptação da trilogia foram comprados por Lorenzo di Bonaventura, produtor de “Transformers” e “G.I. Joe”, mas ainda não há maiores novidades sobre isso.

Confira a capa e sinopse traduzida do conto:

Um encontro casual na escuridão leva Daniel, com dezoito anos, e a garota que topa com ele, a professarem o amor que sentem um pelo outro. Mas esse amor vem com condições: eles aceitam que isso somente durará uma hora, e que é somente uma fantasia.
Quando a hora termina e a garota se vai com a Cinderela, Daniel tenta se convencer de que o que passou-se entre eles aparentava ser perfeito porque estavam fingindo. Momentos como esse, com garotas como ela, não acontecem fora dos contos de fada.
Um ano, e uma relação ruim, mais tarde, sua falta de fé no amor cai em pedaços quando conhece Six: uma garota com um estranho nome, e uma personalidade ainda mais estranha. Daniel logo se dá conta que seus sentimentos por Cinderela e a forma como se sente próximo de Six podem não ser tão diferentes depois de tudo. Ainda mais quando os amores de sua vida terminam sendo a mesma pessoa.
Para o azar de Daniel, a busca pela Cinderela não garante o felizes para sempre… somente ameaça destruí-lo.
~ Créditos: Livros e Citações

0 comentários:

Postar um comentário