“Feios” está em processo de adaptação para o cinema


A Galera Record confirmou que os direitos de adaptação de Feios, do autor Scott Westerfeld, já foram adquiridos lá fora e que o filme já está na fase de pré-produção. Ainda não há um elenco definido e muito menos uma data prevista para a estreia.


A 20th Century Fox e o produtor John Davis (Eragon) compraram os direitos de filmagem do primeiro romance em 2006. Já havia alguns boates surgindo em 2011 sobre a possibilidade e o autor já havia comentado em alguns eventos, mas agora parece que os boatos se confirmaram.

A quadrilogia foi publicada no Brasil pela editora Galera Record.

Confira capa e sinopse do livro:


Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.





~ Notícia via @livrosecitações 

0 comentários:

Postar um comentário