#TáNaMinhaWishlist: Eu te vejo - Irene Cao

#TáNaMinhaWishlist é um post que vocês vão ver muito por aqui! As editoras estão sempre trazendo mais e mais ótimas novidades, e com isso, a cada mês, mais um novo livro acaba entrando para a minha infinita Wishlist!

Como uma boa leitora que quer sempre compartilhar as novidades e fazer a wishlist de livros de outros leitores crescerem também, sempre que eu descobrir um futuro lançamento ou algum livro que eu acabei adicionando na minha listinha de futuras aquisições, eu venho amostrar pra vocês. E espero que gostem das dicas!

O mais novo livro da minha wishlist é: Eu te vejo - Irene Cao

“Eu te vejo" é primeiro volume da trilogia erótico-romântica da autora italiana Irene Cao. Futuro lançamento da Suma de Letras Brasil, previsto para março!

Sinopse: Elena é uma bela restauradora que se vê obrigada a conviver com Leonardo, um importante chef de cozinha que se muda para o palácio onde ela trabalha na cidade de Veneza.
Abalada com a presença dele, Leonardo ensina a Elena que o prazer é uma conquista para todos os sentidos – tem uma forma, um odor, um sabor – e a guiará até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: ela nunca deverá se apaixonar por ele.

Porque #TáNaMinhaWishlist? Quem me conhece sabe que eu sou uma grande fã dos livros eróticos, então sempre que vejo uma novidade dessas, eu já fico interessada!
O fato de a sinopse mencionar um personagem que é chef de cozinha já me deixou em alerta também. Sou uma grande fã de gastronomia e ter esse toque no livro, mesmo que ele seja pequeno, já me deixa curiosa pra saber como o personagem vai usar isso a favor dele. Misturar isso em um livro erótico deve ter deixado tudo bem interessante.
Outro fator que me chamou a atenção é que a autora é italiana, e o livro se passa na cidade de Veneza. Nunca li nenhuma história nesse cenário, e acho que pode ser bem legal, às vezes o local onde a história se passa dá um toque completamente diferente, mágico, e deixa tudo bem mais envolvente. Ansiosa pra conferir!

Então, o que acharam? Colocariam ele na wishlist de vocês também?

Ah! E que tal vocês enviarem dicas também? Me contem o que vocês adicionaram na Wishlist de vocês e eu publico aqui, uma edição especial: "#TáNaWishlistDoLeitor". O que acham? Espero as indicações de vocês! (Clique aqui para enviar).

0 comentários:

Postar um comentário