Lançamento da capa de "Leis da Atração", segundo livro da série After Dark, da autora nacional A.C. Meyer!

Hoje é o lançamento da capa de "Leis da Atração", segundo livro da série After Dark, da autora A.C. Meyer. O lançamento oficial do livro está previsto para Abril/2014, e a pré venda pode abrir a qualquer momento, então fiquem ligados!

Confiram a capa e outras informações sobre o livro: 

Leis da Atração (After Dark #2)
Previsão de Lançamento: Abril/2014
Goodreads: Goodreads
Design da capa: Elisa Medeiros
- Para comprar:
Louca por Você (After Dark #1)
O primeiro Natal de Danny e Julie (After Dark #1.5)

Sinopse: Linda por fora, uma selvagem por dentro.
Johanna Stewart é uma advogada competente que vive um relacionamento intenso com Zach Taylor, o melhor amigo do seu irmão, às escondidas. Enquanto todos pensavam que eles eram apenas conhecidos, Jo e Zach construíam uma história repleta de paixão, sedução e, mesmo que ela não soubesse, de amor. Até o dia em que uma mensagem de texto desencadeia uma turbulência no relacionamento dos dois, abalando a sua confiança em Zach e fazendo-a perceber que o ama.
Ele era como uma droga. Um vício. Uma barra de chocolate no auge da TPM.
Zach passou os últimos três anos envolvido num relacionamento tórrido com Jo, a irmã do seu melhor amigo, Danny. Ele a amava e queria mais do relacionamento entre os dois, mas o medo que Jo sentia de contar a verdade ao seu irmão ciumento o impedia de levar a relação dos dois a um outro nível. Até que uma série de acontecimentos ameaça abalar a relação apaixonante dos dois, exigindo que tanto Zach quanto Jo tenham coragem de assumir seus reais sentimentos e possam superar os momentos de tormenta.
Será que Jo e Zach serão capazes de enfrentar todas as dificuldades para ficarem juntos e Jo vai, finalmente, encontrar a coragem em seu coração para assumir o amor que sente pelo único homem capaz de balançar seu mundo?
Atenção: Esse livro contém uma quantidade absurda de paixão, romance, situações engraçadas, um grupo de amigos apaixonantes, um amigo gay hilário e os melhores namorados fictícios que as leitoras poderiam querer.

Sobre a autora: A.C. Meyer é carioca, tem 32 anos e é completamente apaixonada por livros. Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes. Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C., se diverte dando gargalhadas com sua mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe. Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial. Leis da Atração é seu terceiro livro publicado, e faz parte da série After Dark.


Ah! Peço a ajuda de vocês para votarem em Crazy for you (a versão em inglês do Louca por você), como um dos livros mais esperados de 2014 no Goodreads, (para votar clique aqui).

0 comentários:

Postar um comentário