In my Mailbox #5 + Vícios do Mês #5 (Fevereiro)

Olá, galera! 

Esqueci totalmente que fevereiro tinha apenas 28 dias e nem me preocupei em fazer o post com o resumo mensal a tempo de postar certinho no último dia do mês. Só pra que vocês não fiquem confusos, estou postando o resumo de fevereiro no dia 04/03, mas troquei a data do post pra 28/02, pra não ficar “desorganizado”, para o resumo ficar no arquivo do mês certinho. 

Mas vamos ao que interessa...


Esse mês recebi alguns livros bem legais, até que recebi bastante! Alguns de promoções que ganhei, de BookTour e parceria. As minhas leituras foram bem poucas, quem acompanha os meus resumos mensais vai até estranhar, porque costumo ler bastante e sempre comentam isso aqui! Hahaha

Livros recebidos: 
(Clique na foto para ampliar a imagem)
 
 

“Amores de Verão” eu recebi através do book tour do livro que eu participei. Já tem resenha dele no blog e o link da resenha vocês encontram abaixo, na parte do resumo mensal. 
“Paixão sem Limites” eu recebi da Arqueiro, por uma promoção que ganhei no blog Cultivando a Leitura. Estava ansiosa pra ele chegar, já fiz a leitura e em breve posto a resenha!
“Firewitch’s” ganhei no blog Fantasiando com os Livros. Obrigada, Tainah! Será uma das minhas próximas leituras.
“Eu me chamo Antônio”, que é um livro que ameeeei, é lindo demais... ganhei da Cida, na promoção do Moonlight Books. É porque não consegui passar as fotos pro meu note ainda, mas vai rolar uma resenha dele, bem diferente, e recheada de fotos lindas!
“Enquanto eu te Esquecia” recebi da editora Única, terminei a leitura e gostei bastante do livro, em breve sai a resenha também!
“Cretina Irresistível” e “Estranho Irresistível” foi compra do Submarino. Quase de graça, não resisti e comprei, afinal já estava na minha lista de desejados mesmo!
E pra finalizar, recebi “A Invenção das Asas” da editora Paralela. Eles enviaram pra resenha, e essa semana mesmo pretendo começar a leitura!

























Vícios do Mês 
Fevereiro foi um mês super corrido por aqui. Fiquei na correria de matrícula na faculdade e um monte de coisas relacionadas a isso pra resolver, então fiz pouquíssimas leituras!
Um dos motivos de eu ter feito poucas leituras também, foi porque eu comecei o mês lendo A Menina que Roubava livros e fiquei semanas “empacada” nele. Eu adorei o livro, não me entendam mal, é que eu curti ele aos poucos... cada hora lendo um pouquinho, e também porque o início é bem parado! Rs


Os outros livros que eu li foram “Amores de Verão”, que eu participei do Book Tour, e Paixão sem Limites, que já fiz até a resenha, só falta postar! E iniciei “Enquanto eu te Esquecia” no último dia do mês, mas só li os dois primeiros capítulos, então ele vai entrar como leituras de março. Rs
  • Resenhas postadas no mês de Fevereiro:
Resenha: Cretino Irresistível - Christina Lauren

Bem, é isso! Queria aproveitar pra dizer que vou começar a trabalhar e já tenho aula na faculdade dia 07/03, então por favor... quem souber de alguém que queira fazer parte de um blog, diz que aqui no Vícios em Três tem vagas pra colaborador ou colunista, ok? (Formulário de Inscrição) Vou precisar de uma mãozinha no blog agora que entrei numa fase mais complicadinha, vou trabalhar de 07:30 às 16:00, e faculdade de 19:00 às 22:50, ou seja, to bem f$#&... hahaha Ainda mais porque minha facul é longe, uma hora e meia só pra ir, vou ficar realmente sem tempo nenhum e não quero deixar aqui parado. 

Mas voltando ao assunto principal, já contei minhas novidades do mês... e vocês? O que leram e o que receberam? Conte nos comentários! 

0 comentários:

Postar um comentário