Exibição do filme “Academia de Vampiros” é cancelada nos cinemas Brasileiros!

Por meio de um comunicado em seu facebook, a Diamond Films Brasil confirmou que o filme “Academia de Vampiros – O Beijo das Sombras” não será mais exibido nos cinemas Brasileiros.


Por razões corporativas, em função do desempenho de Academia de Vampiros: o Beijos das Sombras nas bilheterias internacionais, a exibição do filme nos cinemas brasileiros foi cancelada. Eles ainda pretendem continuar com a aposta do projeto e vão concentrar os seus esforços para o lançamento do filme em VOD (Video On Demand) e DVD, que em breve será anunciado.

O filme, que teria seu lançamento no dia 14 de março, estava sendo muito aguardado pelos fãs, que demonstraram sua revolta com o cancelamento através das redes sociais hoje, o dia todo! A divulgação estava sendo feita desde o ano passado e nas últimas semanas estava tendo uma propaganda de peso, para chamar o público para as salas de cinema. 

Não conformados com o comunicado, alguns fãs criaram uma petição no site AVAAZ.org para que o filme seja exibido aqui. Quem quiser assinar, basta clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário