"Need for Speed", lançamento da Única, já está em pré-venda!


"Need for Speed", futuro lançamento da Editora Única, já está em pré-venda! Need for Speed é um dos games de corrida mais famosos do mundo, e no próximo mês também terá sua adaptação para os cinemas. O lançamento do livro está previsto para março. Confira: http://goo.gl/0mSdNh

Título: Need For Speed
Autor: Brian Kelleher
Tradução: Edmundo Barreiros
Selo: Única Editora
Páginas: 240
Gênero: Ficção
Lançamento: Março 2014
Sinopse: O sucesso dos games agora em livro e nos cinemas!
Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu.
Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo.
Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor.
Palavra da editora:

Por trás de toda aventura sempre há um herói. E em Need for Speed, o herói tem muita história pra contar! Embalado pelo barulho dos aceleradores, acompanhe a história de Tobey e sua busca por glória e vingança. Um livro cheio de adrenalina, perfeito para quem gosta de carros, estrada e liberdade! — Mariana Rolier

Sobre o autor: Brian Kelleher é roteirista e escreve livros de ficção geralmente ligados a outras mídias. Need for Speed é uma parceria com os roteiristas do filme George Gatins & John Gatins.

0 comentários:

Postar um comentário