Promoção: Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks

Em parceria com a minha amiga Anna Freitas, do blog Ateliê das Garotas, o Vícios em Três trás mais uma promoção para os leitores do blog. Dessa vez, valendo o livro Um Homem de Sorte, do autor Nicholas Sparks, mais três marcadores para um sortudo!


























Para concorrer é bem simples, basta seguir as regras que estão no formulário e deixar um comentário nessa postagem confirmando a sua participação. Prestem bastante atenção na hora de preencher as regras, no final da promoção não queremos desclassificar ninguém! 
Lembrando que, a promoção se inicia hoje e vai até o dia 20/03. O resultado sairá em até 10 dias após o encerramento da promoção, e será divulgado nesse post e nas redes sociais do blog. O envio será feito pela Anna, em até 20 dias após recebermos as informações de envio do ganhador. Ah! E o principal: O vencedor receberá um email e deverá respondê-lo com o seu endereço em até 48h. Se não houver resposta dentro do tempo estipulado, o sorteio será refeito. Leiam o Terms and Conditions no formulário!

* Comentários que não estejam relacionados à promoção NÃO serão aceitos neste post, e nem respondidos. Por favor, comentem no post anterior!

0 comentários:

Postar um comentário