Divulgada previsão de lançamento da sequência de "O Segredo de Ella e Micha"

A Geração Editorial divulgou nas redes sociais que o livro The Forever of Ella and Micha, segundo volume da saga The Secret, de Jessica Sorensen, tem previsão de ser lançado em abril.

Confira a capa e sinopse:

Ella e Micha sobreviveram a tragédias e sofrimento, porém quando eles estão juntos, tudo parece possível. Mas agora eles estão a milhares de quilômetros de distância, e gerir o seu relacionamento de longa distância vai colocar seu amor à prova.
Ella está de volta na faculdade, tentando não se preocupar tanto com o futuro dela. Mas, com seu pai dentro e fora de reabilitação, ela está tendo dificuldade em fazer isso com o passar dos dias. Tudo que ela quer é Micha ao seu lado, mas ela se recusa a deixar que seus problemas ficam no caminho dos sonhos deles.
Micha passa seus dias viajando pelo país com sua banda, mas no fundo ele sabe que algo está faltando. Estar longe de Ella é mais difícil do que ele pensava que seria. Ele quer que ela esteja perto dele, ele precisa dela. Mas ele não vai pedir-lhe para deixar a faculdade, só para estar com ele.
Os poucos momentos que eles passam juntos são intensos e apaixonados, mas isso só torna mais difícil quando eles têm que separar. Eles sabem que querem estar juntos, mas está querer algo o suficiente para levá-los a ser seu para sempre?
~Notícia via @livrosecitações

0 comentários:

Postar um comentário